7/2/2025 09:13

DECISÃO QUESTIONÁVEL! Corinthians se revolta com expulsão polêmica e empate no clássico!

DECISÃO QUESTIONÁVEL! Corinthians se revolta com expulsão polêmica e empate no clássico!

Palmeiras e Corinthians empatam em partida recheada de polêmicas Em clássico muito agitado pelo Campeonato Paulista, Palmeiras e Corinthians empataram em 1 a 1 . Maurício e Yuri Alberto marcaram para os rivais. Mas o jogo deu o que falar. © Jorge Rodrigues/AGIF Raphael Claus, árbitro de Palmeiras x Corinthians Weverton lamenta empate no clássico, mas defende Estêvão Palmeiras desperdiça pênalti e só empata com Corinthians A partida foi muito agitada com direito a expulsão de Yuri Alberto no segundo tempo e pressão do Verdão no segundo tempo. No final do jogo, Estevão teve um pênalti para dar a vitória ao Palestra, mas parou em Hugo Souza. Raphael Claus é muito criticado por decisões polêmicas Nas redes sociais, muitos torcedores do Corinthians se mostraram revoltados com o árbitro Raphael Claus na partida contra o Palmeiras . A principal reclamação foi sobre a expulsão de Yuri Alberto. " Raphael Claus o primeiro árbitro a expulsar um jogador por comemorar um gol e cavar uma falta! Recorde pro Brasil ", postou um perfil nas redes sociais. " Regra a parte. Raphael Claus só faz valer a regra contra o Corinthians . É impressionante como ele é a espada da justiça apenas contra o Corinthians ", comentou um internauta. " Raphael Claus já expulsou Cássio com dois amarelos por fazer cera e ele nunca mais fez isso em sua carreira, hoje expulsou Yuri Alberto. Qual a semelhança? ambos em derby e no Allianz ", reclamou um corinthiano. Qual a situação e o próximo jogo do Palmeiras no Paulistão? Veja também Richard Ríos erra feio em Palmeiras x Corinthians e é culpado por empate: “Displicente ao extremo” Com o empate, o Verdão recuperou a segunda colocação do Grupo D, com 12 pontos conquistados. Agora, a equipe voltará a campo no domingo (9), às 18h30, contra o Água Santa.

Mayke jogador do Palmeiras disputa lance com Igor Coronado jogador do Corinthians durante partida no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Fonte: Ettore Chiereguini/AGIF

Com o empate, o Verdão recuperou a segunda colocação do Grupo D, com 12 pontos conquistados. Agora, a equipe voltará a campo no domingo (9), às 18h30, contra o Água Santa. PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Richard Ríos erra feio em Palmeiras x Corinthians e é culpado por empate: “Displicente ao extremo”
Fonte: Autor desconhecido


VEJA TAMBÉM
- Crise no Corinthians: tumulto nos bastidores durante invasão e intervenção policial
- Augusto Melo: tentativa de golpe no Corinthians manchará história, alerta Romeu Tuma Júnior
- Augusto Melo reassume presidência do Corinthians após anulação de impeachment.









1491 visitas - Fonte: -

Raniele quer boa sequência antes da parada: 'Dar uma resposta para a torcida'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 35 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:35
00:35
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade