O Corinthians segue firme sua jornada pelo Campeonato Paulista, liderando o Grupo A, com 18 pontos e cravando a melhor campanha da competição, entre todos os grupos, a melhor campanha da competição. Desta forma, o Coringão projeta a temporada de 2025 com grandes perspectivas sobre o seu desempenho nos principais campeonatos do futebol brasileiro.
Porém, mesmo se destacando como melhor equipe no Paulistão, os problemas fora dos gramados são muitos, já que o Clube precisa solucionar suas dívidas e apaziguar o ambiente político no Parque São Jorge.
As duas situações já foram abordadas pelo comentarista Walter Casagrande Jr, que em recente análise, apontou universos paralelos vivenciados pelo Timão. Contudo, o ídolo Alvinegro voltou a detalhar o problema.
“O problema do Corinthians não está com a bola rolando. Não é problema nenhum. O elenco e o treinador são os mesmos. Todo mundo sabe o que fazer. Só tem que esperar entrar em forma para render tudo o que os jogadores sabem.”, iniciou Casão, no UOL News. Mas, fora das quatro linhas, Casão aponta um cenário de falência: “Agora, fora de campo, tá um tumulto! É perto da falência, dívidas, bloqueios, tem que pagar jogadores e os times dos jogadores que comprou… o lado de fora do Corinthians tá um terror!”, completou.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.