A Polícia Civil de São Paulo está investigando as denúncias contra o ex-gerente administrativo Bruno Korquievicz Rodrigues, 25, das categorias de base do Corinthians. No dia 29 de janeiro, o UOL revelou áudios que envolviam conversas de teor sexual entre Bruno e outros três atletas — dois deles menores de idade.
O caso está sob os cuidados da Delegacia de Pedofilia do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma unidade policial especializada no combate a crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes. As investigações estão em andamento, mas o Inquérito Policial tramita em segredo de Justiça, e ainda não há informações sobre o andamento das mesmas.
Procurado, o Corinthians não comentou se foi notificado pelas autoridades até o momento. Da mesma forma, a assessoria de Bruno Rodrigues também não se manifestou. A Delegacia de Pedofilia, comandada pelo delegado Roberto Gonçalves, aceita denúncias referentes ao caso, inclusive de forma anônima, através do telefone (11) 3311-3536.
Qualquer denúncia de violência ou abuso sexual contra menores pode ser feita através do Disque 100, que é gratuito e anônimo, com atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores