Na noite do último sábado (1), o Corinthians conquistou mais uma grande vitória no Campeonato Paulista de 2025. A equipe Alvinegra venceu por 2 a 1 o Noroeste.
Mesmo com a vitória, o Timão não conseguiu a liderança do Grupo A. Com 15 pontos, o Corinthians ficou empatado com o Mirassol, mas perde no saldo de gols. O jogo foi marcado por uma boa atuação de Igor Coronado, que inaugurou o placar corinthiano e, de Talles Magno, que ampliou. Memphis mesmo sem marcar, se destacou em uma nova posição.
Para o duelo, Ramón Díaz decidiu utilizar o jogador como um meia até para encaixar Talles Magno e Romero no ataque. O holandês foi bastante elogiado pelo auxiliar Emiliano Díaz e virou até uma opção para uma eventual ausência na posição. O treinador do Corinthians, Ramón Díaz, confirmou que o atacante Memphis Depay não estará disponível para o confronto contra o Novorizontino, na próxima segunda-feira (3).
O objetivo da comissão técnica do Alvinegro é garantir que o jogador holandês esteja totalmente recuperado para o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, que acontece na próxima quinta-feira.



Pavio curto? Corinthians é o segundo time mais amarelado do Brasileirão 2026
Reforço de peso? Destaque da Série A é sondado pelo Corinthians
Corinthians é processado em R$ 10 milhões por dívida com agentes
Corinthians x Coritiba; Saiba onde assistir!
Luto: Influenciadora comunica perda de filha com Memphis Depay
Corinthians pode contar com o retorno de dois craques para enfrentar o Coritiba!
André Ramalho do Corinthians responde provocações do Palmeiras após titulo de rival!
Vampeta é sincero ao falar de Lingard no Corinthians: Jogadorzaço não é
Corinthians oficializa inglês com salário 5 vezes menor que o de Depay
Zagueiro do Corinthians em busca de novos horizontes após ficar sem espaço no elenco