O Corinthians recebeu o Noroeste neste sábado (01), na Neo Química Arena, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Ramón Díaz, venceu o Noroeste por 2 a 1, com gols de Igor Coronado e do artilheiro Talles Magno. Com o resultado, o Timão assume a liderança do Grupo A temporariamente, com 15 pontos. Já o Noroeste, que não vence há cinco jogos, se mantém na terceira colocação do Grupo C, com seis pontos.
O primeiro tempo iniciou com muitos erros de passes das duas equipes. O Corinthians, com as principais ações com a bola, encontrou uma grande chance de abrir o placar aos 10 minutos, com Memphis Depay, que parou na defesa de Felipe Alves. O Timão, controlando o jogo, voltou ao ataque aos 24 minutos, novamente com Memphis, de bicicleta e, na sequência, Talles Magno cabeceou para fora. Aos 34 minutos, após rebote do goleiro Felipe Alves, Igor Coronado finalizou de dentro da pequena área para abrir o placar.
No apagar das luzes, Cicinho fez um passe absurdo para Pedro Felipe, que dribla o arqueiro corintiano e faz o gol. Nos acréscimos, Charles recebeu um passe de Yuri Alberto e empurrou para o gol, entretanto foi anulado pela arbitragem. O jogo terminou em 2 a 1.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores