João Pedro Tchoca tem se destacado no Corinthians, com números impressionantes no início do Campeonato Paulista. Aos 21 anos, o zagueiro já realizou seis desarmes, cinco interceptações e 26 cortes, mostrando sua eficiência na defesa. Além disso, possui um índice de 86% de acerto no passe e 71% de eficiência nos duelos. Com três jogos como titular, Tchoca marcou seu primeiro gol na vitória por 2 a 1 contra o Água Santa.
Com passagem pelas categorias de base do Corinthians e um empréstimo bem-sucedido ao Ceará na temporada passada, o jovem zagueiro mostrou todo o seu potencial, o que resultou em seu retorno ao Parque São Jorge. Atualmente, Tchoca é uma das promessas do time e tem agradado a comissão técnica, demonstrando consistência e habilidade em campo.
O contrato de João Pedro com o Corinthians é válido até o final de 2026, e sua multa rescisória para o mercado internacional é avaliada em 100 milhões de euros, cerca de R$ 610 milhões. Além de Tchoca, o Corinthians conta com outras opções para a zaga, como André Ramalho, Cacá e Félix Torres, enquanto o beque Gustavo Henrique se encontra no departamento médico.
O próximo desafio do Timão no Paulistão será contra o Noroeste, agendado para sábado (01), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores