A preleção do Corinthians (discurso motivacional que acontece entre jogadores e comissão técnica de um clube) antes da partida contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro viralizou por um motivo inusitado. O preparador físico do Timão usou a descrença de alguns jornalistas com a vitória do Corinthians como argumento para incentivar os jogadores.
O discurso virou motivo de deboche por parte do apresentador da Globo, André Rizek. "Sete jornalistas falaram do resultado desse jogo, ninguém botou vitória nossa, porque não acreditam na gente! Tem que ser pela honra. Hoje a gente tem que mostrar para o Brasil o que é o Corinthians. Vamos!" Concluiu o jornalista, em tom de deboche.
O Corinthians venceu o Vitória por 2 a 1, no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e se afastou de vez da zona de rebaixamento. O triunfo conquistado neste sábado fez o Timão subir para a parte de cima da tabela, na décima colocação. Com 41 pontos, o clube alvinegro ultrapassou o adversário baiano, Grêmio e Atlético Mineiro. O Timão só volta a entrar em campo após a Data Fifa, no dia 20 de novembro, às 11h (de Brasília), contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente