Um ônibus que levava a delegação do Corinthians ao Barradão, onde a equipe enfrenta o Vitória neste sábado (9), pelo Brasileirão, foi apedrejado. As equipes se enfrentam a partir das 16h30 (de Brasília).
A pedra teria sido atirada por torcedores do Vitória. Um dos vidros do veículo foi quebrado. Ninguém ficou ferido, segundo o Corinthians. O UOL apurou que se tratava de um ônibus que levava parte do estafe do clube paulista. Os jogadores estavam em outro veículo. O clube paulista repudiou a atitude da torcida adversária em nota divulgada nas redes sociais.
Um dos ônibus que levava a delegação do Corinthians para a partida diante do Vitória, no Barradão, foi atingindo por uma pedra atirada pela torcida adversária, na chegada ao estádio. O vidro foi quebrado, por sorte, ninguém ficou ferido. O Corinthians repudia o vandalismo, que poderia ter colocado a integridade física dos atletas, comissão técnica e demais membros da delegação em risco antes de uma partida tão importante para o clube.
Vitória e Corinthians são adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Os baianos aparecem na 12ª colocação, e os paulistas vêm logo atrás, em 13°. Ambos têm 38 pontos, quatro a mais que o Athletico, primeiro time dentro do Z4.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente