4/2/2024 10:05

Último treino do Corinthians sob comando de Mano pode marcar estreia de reforço

Corinthians finaliza preparativos para enfrentar o Novorizontino no Campeonato Paulista.

Último treino do Corinthians sob comando de Mano pode marcar estreia de reforço

O Corinthians encerrou os preparativos para o jogo contra o Novorizontino, no domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Mano Menezes comandou uma movimentação tática e aperfeiçoou bolas paradas tanto ofensivas quanto defensivas no gramado, após o trabalho na parte interna do CT Joaquim Grava.

Mano Menezes comanda treino do Corinthians no CT
Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

O técnico precisará fazer mudanças na escalação, com Caetano fora do jogo. Raul Gustavo deve formar a dupla de zaga com Félix Torres, e é possível que o ataque do Corinthians tenha novidades, com a inclusão de Pedro Raul, reforço apresentado neste sábado. Pedro Raul já está regularizado e tem chances de formar trio de ataque com Yuri Alberto e Romero.

Com três pontos após quatro rodadas, o Corinthians está na lanterna do Grupo C, fora da zona de classificação para as quartas de final. A liderança da chave é do Mirassol, seguido pela Inter de Limeira.

Pedro Raul durante treino do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians


VEJA TAMBÉM
- VOLTOU! Herói da Liberta de 2012, Romarinho acerta com novo clube após deixar o Catar
- APITO DEFINIDO! Daronco vai comandar Majestoso entre São Paulo e Corinthians no Morumbis
- BOMBA: Pedrinho pode voltar ao Corinthians e negociação tem virada inesperada!









732 visitas - Fonte: -

Dorival prevê clássico 'complicado' contra o São Paulo
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 59 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Bastidores da vitória do Timão na Arena Castelão; assista
02:29
00:00
00:59
00:59
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade