9/6/2022 10:02

Ramiro retorna ao Corinthians, que deixa de faturar quase 20 milhões de reais

Time árabe não exerce compra do jogador, avaliada em cerca de 4 milhões de dólares

Ramiro retorna ao Corinthians, que deixa de faturar quase 20 milhões de reais
O Al Wasl, dos Emirados Árabes, não exercerá a opção de compra do meia Ramiro, que estava emprestado pelo Corinthians desde o segundo semestre do ano passado, e o jogador retornará ao Timão.



Por meio das redes sociais, o clube sediado em Dubai desejou sorte para o meia e outros quatro atletas que não permanecerão.

Para contar com a permanência de Ramiro, o Al Wasl teria que desembolsar 4 milhões de dólares (R$ 19,5 mi, na cotação atual), mas a equipe do mundo árabe optou por não realizar o investimento.

Ramiro então retornará ao Corinthians tendo mais seis meses de contrato, já que o vínculo com o clube alvinegro se encerra no fim de dezembro.

Diferentemente do atacante Léo Natel, que não teve a compra exercida pelo Apoel, do Chipre, mas que os seus representantes já procuraram um outro time, Ramiro ainda será avaliado para saber se terá espaço no elenco comandado pelo técnico Vítor Pereira.

Contratado pelo Corinthians no início de 2019, com o status de campeão da Libertadores pelo Grêmio dois anos antes, o meia nunca caiu nas gracas da Fiel, mesmo tendo sido campeão paulista meses após chegar ao Parque São Jorge.

Nos dois anos e meio que defendeu o Timão, Ramiro fez 106 jogos e marcou seis gols e deu quatro assistências. Durante a temporada que jogou pelo Al Wasl, o jogador atuou em 34 partidas, marcou dois gols e deu seis assistências.



Corinthians, 2022, Ramiro, Al Wasl


VEJA TAMBÉM
- Mirassol x Corinthians: onde assistir, escalações e palpite para o jogo do Brasileirão
- Depay quer ficar no Corinthians, mas negociação ainda depende de ajuste financeiro
- Corinthians vive boa fase com Diniz, mas histórico contra o Mirassol liga alerta


6165 visitas - Fonte: lance.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nelson Saks     

Concordo Paulo Moreira! Acredito que o VP vai posicionar o Ramiro melhor. O time tem jogadores melhores agora e se o Maycon não ficar ele vai ser uma boa opção. vai posicionar o Ramiro melhor. O time quando o Ramiro estava no Corinthians não ajudava muito.ito.

Kleber Vellenev     

Voltou o pé de rato, o Corinthians está fazendo coleção de jogadores de merda!

Paulo Moreira     

Ramiro pode render muito de volante com vp.

JORGE LUIZ     

Só volta bosta para o corinthians

Claudio Parretti     

Uma vez o Corinthians não demite esse tecnico burro o Ramiro é uma boa opção para o Vp utilizar uma vez que ele gosta tanto de motificar a escalacao do time fazendo rodizio com os jogadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias