Mesmo com o elenco já de férias, o Corinthians agitou a noite de domingo em suas redes sociais. O clube divulgou um vídeo com a presença de alguns atletas e uma espécie de charada. Não demorou para a Fiel lotar as redes com inúmeras sugestões.
Róger Guedes, Xavier, Gil, Willian, Fagner e Giuliano participaram do vídeo divulgado pelo Corinthians. Os jogadores dizem que algo está chegando. O camisa 11 foi quem falou mais e soltou a frase que fez com que a Fiel ligasse o alerta para o patrocinador: "Está chegando e entende tudo de campo. É nessa semana ainda", disse o meia - veja o vídeo abaixo.
Nos comentários, os torcedores palpitaram de tudo um pouco. Alguns brincaram dizendo que se entendia de campo não era algo sobre o técnico Sylvinho. Outros questionaram sobre reforços. A maioria, porém, parece ter o mesmo palpite: o vídeo deve ser sobre o novo patrocinador da equipe.
Como adiantado pelo Meu Timão na semana passada, a diretoria alvinegra mantém conversas com os representantes do TAUNSA, grupo do interior de São Paulo formado por quatro grandes áreas do agronegócio: commodities, agricultura, agro fomento e trade.
O provável novo patrocinador, além de estampar suas marcas nos materiais do clube, deve investir pesado para trazer um grande reforço para 2022. Um dos alvos é o uruguaio Edinson Cavani, do Manchester United. Os contatos com o atleta, que tem vínculo com o clube inglês até o meio do ano que vem, estão sendo feitos pelo próprio presidente Duilio Monteiro Alves, com a ajuda de Adriano Monteiro Alves, seu irmão e secretário geral do Timão.
Cavani ex jogador brincadeira.
Entede tudo de campo, máquinas agrícolas