13/12/2021 11:07

Ex-Corinthians, Boselli deixa Cerro Porteño e fica livre no mercado

Jogador, que deixou o Corinthians em 2020, pode ser solução experiente para vários setores ofensivos

Ex-Corinthians, Boselli deixa Cerro Porteño e fica livre no mercado
O veterano centroavante Mauro Boselli, de 36 anos, que no Brasil passou pelo Corinthians, está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Cerro Porteño. A decisão do jogador em deixar o clube paraguaio seria por um possível interesse do Estudiantes, da Argentina.



Entretanto, até que fechem um acordo, o atleta é livre e pode ouvir propostas. Para seu lugar, o Cerro Porteño pode buscar a contratação de Marcelo Moreno, do Cruzeiro.


O atacante de 36 anos foi revelado pelo Boca Juniors, onde se profissionalizou em 2004. Foi emprestado ao Málaga em 2005, mas retornou ao Boca em 2007. Deixou a equipe em 2009 para defender o Estudiantes, quando foi campeão da Libertadores e se tornou ídolo do clube. Foi para a Europa em 2010, quando passou pelo Genoa e depois pelo Wigan.



Em 2012 retornou ao Estudiantes, por empréstimo, voltou a brilhar, e o Wigan o repatriou. Passou ainda pelo Palermo, da Itália, antes de acertar com o León, do México, em 2013. No clube mexicano se tornou ídolo e ficou até o fim de 2018. Entre 2019 e 2020 defendeu o Corinthians, onde marcou 16 gols em 57 jogos. Em 2021 defendeu o Cerro Porteño, tendo marcado 11 gols em 40 jogos.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians ganha novo prazo com Talleres e tenta evitar novo transfer ban
- Corinthians desafia o Santa Fe para selar classificação antecipada as oitavas da Libertadores
- Yuri Alberto vive maior seca no Corinthians desde 2025 e desafia o próprio histórico


6246 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias