3/11/2020 13:41

Andrés explica por que não contratou Ceni e afirma: "Já está fechado com o São Paulo"

Andrés explica por que não contratou Ceni e afirma:
O presidente Andrés Sanches comentou sobre a possibilidade de Rogério Ceni ser treinador do Corinthians no futuro. De acordo com o mandatário haveria uma grande dificuldade considerando a identificação do ex-goleiro com o São Paulo.

Após a demissão de Tiago Nunes, Ceni chegou a ser um nome especulado no Corinthians. Em entrevista ao programa Arena SBT, Andrés explicou por que não contratou o treinador.

"Não contratei porque ele tem muita relação com o São Paulo. O torcedor não entende", disse o presidente do Alvinegro.

Andrés Sanchez ainda apontou que Rogério Ceni poderia comandar o Timão com o passar de alguns anos, mas destacou que o profissional deve ser contratado pelo São Paulo na próxima temporada.

"Daqui uns cinco anos daria (para contratá-lo para o Corinthians), mas ele já está fechado com o São Paulo para o começo do ano que vem. É óbvio. Eles (os dois candidatos à presidência) querem um treinador bom e identificação com o clube. Quem é? É isso", explicou.

Rogério Ceni atualmente comanda a equipe do Fortaleza, onde se tornou ídolo ao conquistar uma Série B, uma Copa do Nordeste e dois Campeonatos Cearenses.



Corinthians, Andrés, Técnico, Rogério Ceni


VEJA TAMBÉM
- Stabile confirma atraso de salários no Corinthians, mas Paz minimiza crise
- Executivo do Corinthians defende presidente após atraso de salários a jogadores e comissão
- Lingard se consolida como titular e ameaça marcas de Memphis no Corinthians


6231 visitas - Fonte: Gazeta

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edynaldo Leite     

Agora vcs imaginem o Mito ensinando o frangassio cobrar faltas kkkkkkkk

Kleber Vellenev     

Corinthians não é lugar de viados!

Kleber Vellenev     

Esse bosta do Ceni não sabe de merda nenhuma, ele pensa que sabe, esse cabaço nunca vai por os pés no Corinthians!

Noel Coelho     

No Corinthians, não tem lugar pra Bambis.

William Gimenez     

Esse Rogerio Ceni nao tem lugar no timão esses caras são loucos só de cogitar o nome dele somos alvi negros nao tricolor

Edynaldo Leite     

Rogerio ceni será o proximo tecnico da seleção brasileira, o titi não ficara depois de 2022 não ganhará a copa essa safra da seleção nunca sera campeão mundial

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias