20/9/2019 13:30

Corinthians divulga lista de relacionados para o duelo contra o Bahia; confira

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)



O Corinthians está pronto para enfrentar o Bahia, sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta, o Timão encerrou a preparação para o duelo com o Tricolor de Aço enquanto a Gaviões da Fiel protestava do lado de fora do CT Joaquim Grava. O lateral Danilo Avelar é baixa, enquanto o chileno Ángelo Araos volta a ser relacionado pelo técnico Fábio Carille.



O Alvinegro treinou com os portões fechados à imprensa e aos torcedores. Segundo as informações passadas pelo clube, a equipe foi orientada sobre o time do Bahia, adversário do fim de semana, e ajustou o posicionamento e a movimentação dentro de campo. O técnico Fábio Carille ainda deu atenção especial às jogadas de bola parada.

A principal baixa é Danilo Avelar, titular absoluto do lado esquerdo. O jogador apresentou cansaço físico após a partida da última quarta, contra o Independiente Del Valle, e será poupado. O volante Júnior Urso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não vai para a partida. Por fim, o lateral Michel Macedo, punido pelo STJD por uma cotovelada no adversário na partida contra o Avaí, também é desfalque certo.

A tendência é de que o Corinthians entre em campo escalado com Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

A bola rola a partir das 19h do próximo sábado para Corinthians e Bahia. Os dois times brigam por vaga na Copa Libertadores do ano que vem e o duelo é considerado vital para ambos. No primeiro turno, o Tricolor de Aço bateu o Timão, por 3 a 2, na Arena Fonte Nova.



CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O DUELO CONTRA O BAHIA

Goleiros: Caique e Cássio
Laterais: Carlos Augusto, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza
Atacantes: Mauro Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love.




Corinthians, Bahia, Brasileirão, Arena



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


5172 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Queila Gomes     

Esse fdp tem de pega as conta logo mada embora burro tira esse Bosta de Cássio pora tem de caloca o time titular joga par cima ver sim esse lixo faz Gol

Oq não escala logo assim: Walter, Fagner, Marlon, Bruno Mendes, Carlos Augusto; René Jr, Matheus Jesus, Pedrinho e Vital; Janderson e Boseli!!!

Paulo Moreira     

Avelar depois q foi comprado vive no dm estranho ne

Desfalques o Urso , Avelar e Michel Macedo kkkkk....... não jogam nada sem condições nem raça tem esses perebas e manter o Gabriel o Love e o Cleison é pura teimosia e insistência do Carrile cadê o Walter porquê não está relacionado medo da pressão com a má fase do Cássio aí o Carrile mostra realmente a falta de comando e liderança......

IVALDO NERI     

Tira Clayson deste time e melhora muito

Nossa q timaço,,kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota