16/9/2019 08:19

Carille não vai cobrar motivação dentro do Corinthians "Não dá"

Segundo o treinador, jogadores que defendem clube grande não precisam disso através de um comandante, que precisa com a parte tática

No último duelo antes da semifinal da Sul-Americana, o Corinthians não conseguiu sair de campo com um bom resultado. Neste domingo, a equipe enfrentou o Fluminense em Brasília e perdeu por 1 a 0. E o técnico Fabio Carille falou sobre a atuação dos seus comandados.


Em entrevista coletiva, o treinador admitiu que o Timão caiu bastante, mas afirmou que cobrou os atletas no vestiário e viu uma evolução no segundo tempo. No entanto, deixou claro que não pode exigir motivação de jogadores que já atuam em clube grande e estão acostumados com isso.

"Preocupa quando a gente sabe que a gente não tem fazendo as coisas. Em determinado momento do jogo, a gente tem caído muito. Faz 25 minutos bons. No intervalo, cobrei, não pode mudar tanto assim. Voltamos com atitude para o segundo tempo, time querendo, aguerrido, não dá para um técnico do Corinthians pedir motivação, técnico de time grande tem que se preocupar com parte tática", afirmou o treinador.

Depois da derrota, o Corinthians agora foca no torneio continental. Nesta quarta-feira, a equipe paulista recebe o Independiente del Valle, pela partida de ida da semifinal da Sul-Americana.



LEIA TAMBÉM: Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar clube por dívida com jogador

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Love ou Boselli: qual deles deve ter seu contrato renovado pelo Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

4998 visitas - Fonte: FOX SPORTS

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

Sabe de uma coisa... Acho que o Carille continua fazendo milagres como fez antes com o time sem centro avante... A diretoria vai ao mercado da bola, compra quase de graça lixos que ninguém quer e passa para o técnico para ser transformado em luxo, o Carille faz uma peneira como na várzea e regogita as porcarias, ai a diretoria empresta pagando salário... Fora o Gil e o Janderson todos sem exceção tem ser homens, se o clube deve, cobrem e não troquem suas insatisfações com derrota... Tenham vergonha na cara bando de covardes... Tenham hombridade e responsabilidade de gente grande e não atitude de MULEQUE... Vende todos e traz o time inteiro do AVENIDAS...

Lindomar Montes     

É tirar água de pedra ;time muito fraco, é esperar o fim do ano mandar Carille e dispensar quase todos e recomecar 2020 quase do zero

Tem que cobrar de vc e cassio afundando o time

3jogos contra o Fluminense nao conseguiu ganhar, esse Cássio e carile inventando desculpa, ha si pagasse imposto de tanto mentira

Nelson guerra     

perder pra time na zona de rebaixamento,vai ganhar de quem?

Os jogadores precisam honrar a camisa que vezte, o Carille está certo por acaso o salário está atrazadi, querem que o Carille vá embora?São eu quando tinha idade deles, eu sempre fazia as coisas com amor e vontade e não ganhava nem 10%do que eles ganhan, coloca o sub-17 ou 20 ou as mulheres,quem sabe se AÍ eles jogam é com muita tristeza pela falta de empenho, que estou escrevendo, mas vai Corinthians!!!????????????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota