O Corinthians terá mudanças em seu time titular na partida desta quinta-feira, contra o Montevideo Wanderers, no Uruguai, na volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O próprio técnico Fábio Carille adiantou que está perto de definir a escalação do Timão.
Entre problemas com suspensão, inscrição e lesionados, o Timão terá uma equipe bem diferente da que venceu o Fortaleza, no último domingo, no Castelão. O principal desfalque é Pedrinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
– A partir do momento em que Sornoza teve um edema, pequeno, nada sério, o sinal de alerta foi aceso. Por isso, tivemos mudanças no Ceará e teremos outras na quinta. Já passei isso para o grupo. A definição será nesta segunda-feira – disse o treinador.
Quem sai:
Pedrinho – suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos;
Everaldo – fora da lista do Corinthians na Copa Sul-Americana;
Michel – voltará para o banco de reservas com a entrada de Fagner.
Quem entra:
Vagner Love – preservado do jogo do último domingo;
Fagner – reforço apenas no segundo tempo da partida do último domingo;
Clayson – reforço apenas no segundo tempo da partida do último domingo.
Quem pode entrar:
Sornoza – fora da viagem para Fortaleza por edema na coxa direita.
Como fica o time?
Um esboço do Corinthians para a partida desta quinta-feira, após a vantagem por 2 a 0 obtida no jogo de ida, em Itaquera, na última semana, tem: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e D. Avelar; Gabriel e J. Urso; Love, Vital (Sornoza), Clayson; Boselli.
O Corinthians fez um treino na academia do hotel, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira. Em seguida, a delegação embarca de volta a São Paulo. Não há atividade programada para o CT Joaquim Grava. A reapresentação do elenco acontece na terça, às 9h30.
A partida no Uruguai acontece na quinta-feira, às 21h30, no Parque Central, em Montevidéu. Na ida, o Timão venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avança às quartas de final do torneio continental.
Corinthians, Sul-Americana