17/5/2019 15:56

Fagner e Cássio lamentam ausência no Corinthians, mas confiam no elenco

Depois de fazerem parte do grupo da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, Cássio e Fagner vão disputar mais um torneio de grande porte representando o país. A dupla foi lembrada por Tite nesta sexta-feira e estará na Copa América. A convocação, entretanto, gerou preocupação no Corinthians, mas foi amenizada por Edu Gaspar em entrevista coletiva.



LEIA TAMBÉM: Roger termina acordo com o Ceará e deve reforçar a Ponte Preta

A princípio, os dois atletas se apresentariam na Granja Comary já no dia 22 deste mês, fazendo com que fossem desfalques no Timão por seis jogos. Após o treinador do Brasil anunciar os escolhidos, Edu Gaspar, coordenador técnico da Seleção, pegou os microfones e tranquilizou os times que tiveram jogadores chamados e estão nas oitavas da Copa do Brasil, caso do Corinthians.

“Quanto a Grêmio e Corinthians, que têm Copa do Brasil, nossa ideia é que os atletas possam jogar o jogo de volta. Eles (Cássio, Fagner e Everton) estarão liberados para jogar”, declarou.

Desse modo, Fagner e Cássio só vão precisar se apresentar à Seleção Brasileira após o embate contra o Flamengo, marcado para o dia 4. A dupla deve perder duas semanas de preparação e o amistoso diante do Catar, mas, em contrapartida, só desfalca o Corinthians em apenas dois jogos, diante de Cruzeiro e Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Além da Copa do Brasil, o lateral e goleiro serão opções de Fábio Carille no clássico com o São Paulo e nos duelos com o Deportivo Lara pela Sul-Americana.

Antes de saber da decisão da CBF, Cássio e Fagner lamentaram a ausência. “A gente queria ajudar, mas o bom momento no clube nos proporcionou isso. Por isso agradeci aos companheiros. A gente sabe que é difícil, mas também confiamos nos jogadores que estão aqui. Os jogadores que entrarem vão tentar fazer o melhor para que a equipe continue vencendo”, analisou o defensor.



“É o calendário. Uma das coisas difíceis de ir para a Seleção é deixar o seu clube. Lógico que representar o seu país é uma coisa bem legal, o sonho de todo mundo, mas ao mesmo tempo você tem identificação com o clube e acaba perdendo alguns jogos. Mas quem estiver aqui vai fazer o seu melhor”, reforçou Cássio.

Corinthians, Cássio, Fagner, Seleção, Desfalque



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


3786 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Se o Corinthians não tá jogando nada...sem os dois....!!! meu Deus ti juro não quero nem vê..!!!

Até que enfim um joguinho pro Walter.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota