24/7/2018 19:30

[ENQUETE] Após saída de Rodriguinho, quem deveria entrar em seu lugar?

[ENQUETE] Após saída de Rodriguinho, quem deveria entrar em seu lugar?
Foto: Daniel Augusto Jr

O técnico Osmar Loss definiu nesta terça-feira o time titular do Corinthians para enfrentar o Cruzeiro, às 21h45, desta quarta, em Itaquera. Serão quatro mudanças em relação à equipe que perdeu para o São Paulo no sábado.

Três dessas trocas eram inevitáveis: Pedro Henrique e Renê Júnior estão machucados e Rodriguinho foi vendido ao Pyramids, do Egito. Eles serão substituídos por Léo Santos, Douglas e Jadson, respectivamente.


Além deles, Marquinhos Gabriel foi sacado por opção de Loss. Ele dá lugar a Clayson, que está melhor fisicamente e já volta a ser titular após quatro partidas.

Assim, o Corinthians irá a campo com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Romero, Jadson e Clayson; Jonathas

Douglas, recém-contratado do Fluminense, fará a sua estreia pelo Corinthians. Ele ficou no banco no clássico contra o São Paulo, mas não entrou em campo.

Na atividade desta terça, Loss comandou um trabalho técnico e tático em campo reduzido e depois fez um treino apenas com os titulares, no qual deu ênfase às jogadas de bola parada.



VEJA TAMBÉM
- Livre para assinar pré-contrato, Memphis vira alerta máximo no Corinthians
- Lembra dele? Ex-Corinthians é suspenso por quatro anos por uso de doping!
- Ano magico? Corinthians encerra ano com títulos importantes e com brilho de estrelas


6141 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade