14/10/2016 15:15

Procurado pelo Corinthians, Dorival garante estar feliz no Santos

Procurado pelo Corinthians, Dorival garante estar feliz no Santos
O técnico Dorival garantiu que está feliz e que quer permanecer no Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O técnico Dorival Júnior confirmou ter sido procurado pelo Corinthians para assumir o comando do rival do Peixe. O próprio treinador, porém, disse que o Timão apenas fez uma sondagem sobre a situação na equipe de Vila Belmiro.

“Acho que isso é assunto interno. Não foi nada oficial, apenas comentei com o Modesto que uma pessoa amiga do presidente do Corinthians havia me ligado e eu me posicionei, nada além disso. Eles foram éticos, não vejo nada demais em simples consulta. Parou por aí. Meu objetivo é o Santos e a continuidade do trabalho”, disse Dorival.

Mesmo com o Santos na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e disputando uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, o técnico santista vem sofrendo com críticas de torcedores e até de pessoas de dentro do Peixe. No começo deste mês, o presidente Modesto Roma Júnior veio a público declarar que não tinha recebido uma carta de conselheiros do clube pedindo a saída de Dorival e a contratação de Vanderlei Luxemburgo.

Apesar da pressão interna, o atual técnico do Peixe afirma estar satisfeito no clube e não pensa em sair do Santos. “Estou bastante feliz aqui. O trabalho está vindo numa crescente. De modo geral, está sendo bom tudo que a equipe vem apresentando com as poucas contratações que estão dando resultado. Estamos brigando pelas melhores posições. Tenho que estar orgulhoso de fazer parte dessa equipe”, completou Dorival.

Com a saída de Tite, o Corinthians contratou Cristóvão Borges, que foi demitido pelo presidente Roberto de Andrade no dia 17 de setembro, sendo sucedido pelo interino Fábio Carille. O Timão pretendia trazer Dorival para disputar a reta final do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Vale lembrar que o presidente Roberto de Andrade reclamou da CBF por “assédio” a Tite em junho e já acertou um acordo verbal com Oswaldo de Oliveira, desde terça-feira. O técnico, que deixou o Sport na última quarta, não é consenso entre a diretoria corintiana.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









4980 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ainda bem que não veio nunca ganhou nada na vida como treinador!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade