9/7/2016 12:07

Dirigente da Lazio admite proposta à la Klose e diz que Pato rejeitou clube

Dirigente da Lazio admite proposta à la Klose e diz que Pato rejeitou clube
Pato está treinando no Corinthians e tem contrato até o fim do ano

Igli Tare, diretor da Lazio, admitiu que o treinador Bielsa pediu a contratação do atacante Alexandre Pato, do Corinthians. Em entrevista coletiva, o dirigente até revelou detalhes do contrato proposto ao jogador.

"Ele (Marcelo Bielsa) me pediu o Pato. Eu disse que era um jogador de qualidade, mas tinha dúvidas. Ele me pediu para fazer de tudo para leva-lo para Roma. Eu falei com seu agente para formular uma proposta. Bielsa sabia o padrão de salário da Lazio, a proposta de Pato era próxima ao contrato de Klose. Pato disse que iria falar com a família antes de responder. No dia seguinte, o jogador disse que queria ficar no Corinthians até 30 de dezembro e por motivos pessoais não queria sair do Brasil", falou.

Na última sexta-feira, a imprensa italiana disse que a Lazio havia desistido da negociação com Pato depois que o técnico Marcelo Bielsa deixou o clube. O treinador argentino pediu demissão da equipe dias depois de assumi-lo.


VEJA TAMBÉM
- TABU MANTIDO: Corinthians chega a dez anos de invencibilidade no Barradão, mas entra no Z-4
- Marcelinho Carioca detona Memphis Depay e acusa holandês de covardia
- Corinthians amarga pior ataque do Brasileirão após empate no Barradão


11529 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias