30/5/2016 17:43

Meia corintiano considera André capaz de repetir reação de Guilherme

Meia corintiano considera André capaz de repetir reação de Guilherme
Dos reforços que o Corinthians contratou no início do ano, para amenizar o desmanche do elenco campeão brasileiro em 2015, o meia Giovanni Augusto foi o único que não precisou de um período de adaptação para conquistar o técnico Tite e os torcedores. O jogador acredita, no entanto, que todos os seus companheiros têm condições de se firmar. Até André.

Com passado no Atlético-MG, assim como Giovanni Augusto, o centroavante já ficou marcado pela escassez de gols e principalmente pelo pênalti desperdiçado diante do Nacional, do Uruguai, na última partida do Corinthians na Copa Libertadores da América. Contou com muita paciência de Tite até perder uma posição entre os titulares para Luciano (que também não vivencia os seus melhores dias).

“Graças a Deus, nunca passei uma situação complicada dessas”, disse Giovanni Augusto, que viu André ser bem recebido por torcedores do Sport (clube que defendeu por empréstimo em 2015) na vitória por 2 a 0 de domingo, na Ilha do Retiro. “Mas o André está muito feliz aqui. É só uma fase ruim. Há vários exemplos de jogadores contestados em início de temporada que deram a volta por cima. O Vagner Love fez isso. Então, acredito muito no André. Ele já provou que tem qualidade, que pode nos ajudar, e está pensando só em ficar no Corinthians”, garantiu.

Segundo o próprio Giovanni Augusto, foi com esse pensamento que outro atleta com passagem pelo Atlético-MG finalmente começou a vingar como corintiano. O também meia Guilherme chegou a amargar a reserva de Rodriguinho após seguidas atuações apáticas, porém se destacou quando passou a atuar mais adiantado.

“Trabalhei com o Guilherme no ano passado e nunca tive dúvidas do seu potencial. Apesar de conversarmos muito, essa reação veio mais dele, que colocou na cabeça que tinha condições e queria jogar no Corinthians. A partir daí, as coisas começaram a fluir. Fico feliz porque é um cara que, com a confiança em alta, faz a diferença. Está provando isso”, comemorou Giovanni Augusto.


VEJA TAMBÉM
- JOGO DA VIDA: Corinthians deve chegar a Londres em 2026 com chance real de título no Mundial Feminino
- A vitória que marcou a Democracia Corintiana: o 3 a 1 sobre o São Paulo em 1982
- Rival desfalcado: Cruzeiro perde Romero e vê Villalba virar dúvida para decisão contra o Corinthians


5556 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade