14/5/2016 12:15

Sub-11 e Sub-13 estreiam domingo no Paulistão

Partidas serão contra o São José EC, no interior do estado

Sub-11 e Sub-13 estreiam domingo no Paulistão


Os meninos das categorias Sub-11 e Sub-13 do Corinthians terão seu primeiro desafio pelo Campeonato Paulista de 2016. Neste domingo (15), em rodada dupla, encaram o São José EC, na Toca do Leão, em São José dos Campos, no interior do estado.

Comandados pelo técnico Bruno Rosell, o Timãozinho Sub-11 joga primeiro, às 9h. Logo na sequência, às 10h30, é a vez do Sub-13, do treinador Bruno Vinicius, entrar em campo.

Nas duas categorias, o Corinthians está no Grupo 5, ao lado de Desportiva Guarulhos, Nacional, São José dos Campos FC, São José EC, Palmeiras, Atibaia e União FC. Na primeira fase, todos os clube se enfrentam em turno e returno e o líder e vice se classificam – além dos quatro melhores terceiros colocados entre todos os grupos. Depois, começa o mata-mata já nas oitavas de final.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians controla semifinal no Mineirão e leva vantagem decisiva para São Paulo
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!


5262 visitas - Fonte: SiteOficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade