29/4/2016 11:57
Base e custo baixo fazem Corinthians apostar em destaques do Audax
Timão avalia como positivo o fato de Bruno Paulo e Camacho terem despontado como grandes promessas no Flamengo. Clube deve gastar pouco para contratá-los
Depois de investir mais de R$ 13 milhões para contratar Marquinhos Gabriel, o Corinthians quer apostar agora em contratações mais econômicas. O Timão tem interesse no volante Camacho e no atacante Bruno Paulo, destaques do Audax no Campeonato Brasileiro e que já foram considerados grandes promessas em outros momentos da carreira.
Na avaliação da diretoria e da comissão técnica, o fato de os jogadores terem sido formados nas categorias de base de um grande clube, no caso o Flamengo, pode ser bastante positivo e facilitar a adaptação. Ambos eram considerados grandes promessas, mas não vingaram no Rio de Janeiro e passaram a rodar por equipes de menores expressão no país.
O Timão acredita que os dois atingiram uma boa idade de amadurecimento e que eles encarariam como decisiva uma nova oportunidade em um clube grande novamente.
Bruno Paulo apareceu como uma estrela em potencial no Flamengo, mas se deslumbrou com a fama repentina e não conseguiu se firmar. A partir disso, rodou o país: passou por Palmeiras, Vasco, Bahia, Atlético-PR, Santo André, Lajeadense, RB Brasil, Guaratinguetá e Audax.
Camacho chegou a ser comparado a Sávio e Zico nas categorias de base do Flamengo e também precisou deixar a Gávea para atuar com mais frequência. Ele jogou por Paraná, Goiás, Bahia, Audax-RJ, Guaratinguetá, Botafogo e o Audax paulista.
O baixo investimento também agrada aos dirigentes. Bruno Paulo e Camacho estão vinculados ao Audax até o fim do Campeonato Paulista e poderão ser contratados sem que o Corinthians coloque muito dinheiro na transação. Apenas para pagar os salários, considerados baixos pelos padrões do clube, e no acordo de luvas, uma premiação para a assinatura do contrato.
Bruno Paulo, aliás, tem um pré-contrato com Joinville para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo informações, o acordo só poderá ser quebrado se o jogador ou o clube interessado pagar R$ 100 mil.
VEJA TAMBÉM
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
5559 visitas - Fonte: GE
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas