O Corinthians já iniciou a semana com um grande problema. Isso porque o meia Giovanni Augusto vai parar por pelo menos um mês. Na última partida, diante do RedBull, o jogador saiu ainda no primeiro tempo com uma suspeita de fratura no pé.
O meia inclusive já passou por uma avaliação e a notícia não é das melhores.
- Existe essa suspeita de fratura no quinto metatarsiano, para todos entenderem, é o ossinho que fica do lado de fora do pé. Amanhã (segunda) faremos um exame mais apurado - disse o consultor médico do clube, Joaquim Grava, em entrevista à Rádio Globo.
O jogador ainda passará por uma ressonância magnética. Se for confirmada a fratura, o departamento médico terá que decidir se o caso terá a necessidade de cirurgia ou não. Contudo, os prazos são os mesmos.
- Depende do tipo de fratura. Se foi uma fratura estável, haverá uma imobilização. Pode haver a chance de uma cirurgia, mas o tempo de recuperação é o mesmo, de seis a oito semanas - encerrou Joaquim Grava.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.