15/1/2016 17:14

Com Ronaldinho e Fenômeno, clubes brasileiros exibem marcas na Disney

Elias e D'Alessandro representaram Corinthians e Internacional, enquanto que Marques representou o Atlético-MG. Fluminense, o time brasileiro da Florida Cup, teve Ronaldinho

Com Ronaldinho e Fenômeno, clubes brasileiros exibem marcas na Disney


A Parada da Disney, evento que faz parte do calendário da Florida Cup, aconteceu nesta sexta-feira, durante a preparação dos clubes brasileiros na Flórida (EUA). Ao lado de Ronaldo Fenômeno, representante do For Lauderdale Strikers, o volante Elias (Corinthians), Ronaldinho Gaúcho (representa o Fluminense), o meia D'Alessandro (Internacional) e o ex-atacante Marques (Atlético-MG) participaram do desfile no parque Magic Kingdom, em Orlando.


VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO? Zagueiro campeão da base vive rotina isolada e espera saída do Corinthians
- Lingard, novo reforço do Corinthians, visita o icônico Memorial de Conquistas do clube
- Novo jogador do Corinthians, Lingard conhece a história do clube em visita ao Museu


3549 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade