3/1/2016 11:17

Timão pode ter representante do remo nos Jogos Olímpicos pela primeira vez na história

Gabriel Campos pode reforçar o seu nome na história do clube

A temporada 2015 trouxe ao Sport Club Corinthians Paulista grandes resultados no remo. O nome das conquistas foi um só: Gabriel Campos. O atleta foi o primeiro na história da modalidade no clube a se classificar para os Jogos Pan-Americanos, foi campeão brasileiro sênior (Single Skiff) e quebrou uma série de 16 anos sem títulos nacionais do Timão. Em 2016, ele pode chegar mais longe.

Após todas as conquistas marcantes, Gabriel Campos pode reforçar o seu nome na história do remo corinthiano ao se tornar o primeiro atleta da modalidade do clube a se classificar para uma edição dos Jogos Olímpicos. Além de nadadores, o Timão pode ter um remador entre os atletas que oferecerá à delegação brasileira na próxima edição do maior evento esportivo mundial, que acontecerá no Rio de Janeiro em agosto.



VEJA TAMBÉM
- TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival
- Pesquisa aponta a torcida do Corinthians como a mais paranóica do país
- Corinthians é multado em valor considerável após ação de marketing irregular


3642 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias