13/7/2015 11:09

Corinthians minimiza ausências de Guerrero e Sheik na vitória sobre o Fla

Tite adota tom político e diz que desfalques do adversário não tiram o brilho do time. Cássio é mais enfático:

Corinthians minimiza ausências de Guerrero e Sheik na vitória sobre o Fla
Não se falou em outra coisa antes do confronto do Corinthians contra o Flamengo. As ausências dos ex-corintianos Guerrero e Sheik, recentemente contratados pelo Fla e impedidos de jogar por conta de um acordo, era assunto presente em todas as discussões antes, durante e também depois da partida. A vitória do Timão por 3 a 0, com autoridade e dentro do Maracanã, serviu para alimentar o tema ainda mais. Seria diferente com a dupla em campo?

Tite preferiu adotar um tom mais político ao tratar do tema depois do jogo. O técnico reiterou a qualidade da dupla, mas que isso não pode apagar o brilho da atuação do Corinthians neste domingo.

– São dois extraordinários jogadores. Mas isso não retira em nada o nosso padrão de qualidade apresentado hoje, nossa confiança. Jogamos com objetividade, traduzindo em gols e também perdendo muitos gols – resumiu o técnico.

Nem tão político assim foi o goleiro Cássio. Demonstrando certa insatisfação com a recorrência do assunto, o camisa 12 lembrou que é preciso respeitar a qualidade do elenco do Corinthians e que a preocupação deve ser apenas com quem vai entrar em campo.


– Todo mundo tem jogador perigoso. Nós também temos nossa qualidade, isso tem que ser respeitado. O time se portou muito bem. Claro que são jogadores de qualidade, estavam com a gente há pouco tempo. Mas nós confiamos em nossa equipe. De repente, vamos até enfrentar equipes com mais qualidade que o Flamengo com Guerrero e Sheik e vamos em busca da vitória. Temos que nos preocupar com quem vai jogar – disse Cássio.

O zagueiro Felipe, por sua vez, preferiu levar no bom humor quando perguntado sobre o assunto.

– Não sei, não posso falar porque não tenho bola de cristal. Sei que a gente ia jogar da mesma forma, marcar duro. Nossa equipe é isso aí, é força de vontade.

O tema também foi assunto nas arquibancadas. Depois de já ter a vitória construída, a torcida corintiana xingou o atacante peruano e gritou: "Ei, Guerrero. Vai se f.... O Corinthians não precisa de você".

A vitória sobre o Fla colocou o Corinthians no G-4 do Brasileiro. O time ocupa agora a terceira colocação com 27 pontos ganhos. A equipe se representa na próxima terça-feira e volta a campo no sábado para enfrentar o Atlético-MG, no Itaquerão.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









3705 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade