15/1/2020 22:45

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Corinthians na primeira vitória da temporada diante do NY City?

O Corinthians começou a Florida Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos, com vitória. Nesta quarta-feira, o Timão bateu o New York City FC, que usou uma equipe basicamente formada por reservas e garotos em teste, por 2 a 1, em Orlando. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho do Timão diante do NY City?



O jogo começou bem movimentado em Orlando. Logo no primeiro minuto, com Jasson em chute para fora na entrada da área, o New York City chegou com muito perigo. Em seguida, aos dois, foi a vez do Corinthians assustar. O estreante Luan recebeu passe, avançou e bateu, mas a bola desviou e saiu por cima.

Aos seis minutos, Luan cruzou pela esquerda, Fagner apareceu e bateu de primeira para ótima defesa do goleiro do New York City. Aos 10, o primeiro gol do Corinthians na temporada 2020. Janderson sofreu falta na entrada da área. Luan cobrou com muita categoria e abriu o marcador.

Aos 29 minutos, mais um gol do Corinthians. Mais um golaço de Luan! No meio, Camacho tocou para Janderson, que passou para o estreante da camisa 7. O meia deu um lindo drible no marcador adversário e bateu colocado para fazer o segundo. O Timão seguiu dominando até o fim da etapa inicial, mas não conseguiu ampliar o marcador.

No intervalo, o técnico Tiago Nunes substituiu todos os jogadores e o Corinthians iniciou a etapa final com Walter, Bruno Méndez, Danilo Avelar, Marllon e Sidcley; Gabriel, Richard, Mateus Vital; Davó, Vagner Love e Gustavo.

Logo aos dois minutos, o Corinthians quase ampliou o marcador. Bruno Méndez cruzou, Gustavo tentou dominar, mas a bola escapou. Mateus Vital apareceu para dividir com o goleiro na pequena área e, por pouco, não fez o terceiro. Aos 19, o meia apareceu novamente ao entrar na área, driblar o marcador e bater. No entanto, o camisa 22 foi bloqueado pela zaga.

Aos 26 minutos, Mateus Vital apareceu mais uma vez. O meia recebeu na entrada da área e chutou de direita. A bola passou por cima. Aos 29, com Lansade, o New York City descontou.

Aos 34 e aos 35 minutos, o Corinthians chegou com muito perigo. Na primeira oportunidade, Vagner Love entrou na área e bateu cruzado, mas a zaga do New York City cortou. Na segunda, novamente dentro da área, Richard chutou rasteiro no canto, mas o goleiro da equipe norte-americana espalmou.

Aos 39 minutos, a 12ª alteração no Corinthians: saiu Davó para a entrada de Madson. Aos 43, o Timão assustou mais uma vez. Madson chutou e o goleiro defendeu. Em seguida, Mateus Vital pegou a sobra e bateu para nova defesa do arqueiro do New York City. O jogo foi até os 47, mas sem novas chances para ambos os lados e terminou em 2 a 1.



Diz aí, Fiel, o que achou da estreia do Timão em 2020?


Corinthians, Comente, Florida Cup, Estreia, 2020, NY City, Timão





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



2061 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Junior Salles     

Bom bom bom

Romario Silva     

Time do 1 tempo top. Ja os reserva me lembrou o Corinthians do ano passado

Luíz Pires     

Queria saber quem e o empresario do marlon pq c ele conseguiu colocar ele no corinthians imagine so oq mais ele pode fazer ??

Precisa contratar um outro atacante que atua pelos lados. Reservas são fracos

O corinthians tinha que se livrar desse Gustavo e mais uma meia dúzia, não soma nada.

Gostei do primeiro tempo, o segundo tempo foi horrível principalmente pa entrada do Gustavo que nem parece ser jogador e outros que São fracos mesmo!

José Souza     

Começou o ano com bastante vontade,,gostei

São 07:30hs da quinta-feira e ainda não falaram nada do jogo de ontem da Copa Sp.

Claudio Freire     

Bom jogo e um aproveitamento satisfatório, é um primeiro jogo ainda para ter uma opinião formada

Eduardo Obiora     

Depois desse jogo, ficou claro que a comissão ta certa em busca do um atacante pra jogar do lado pois o janderson ainda nao dar, fora disso, acho que estamos no caminho certo,,, vai Corinthians

Adversário fraco mas gostei do time no primeiro tempo. Cantillo e Luan estreiaram muito bem e deram outra cara para o time. A tendência é melhorar ainda mais a cada jogo mas o segundo tempo foi ruim, a temporada e grande e nao da para depender só de um ou dois jogadores. Corinthians vem forte esse ano mas a diretoria tem que preparar o time financeiramente para vim mais forte ainda nos proximos anos. Comecou bem sem extravagâncias nas contestações. Espero que tenha um projeto para voltar com muita grana em caixa nos proximos anos.

Luan e bola cheia joga muito

Só início de temporada mas se nota mudancas boas tanto táticas como técnicas o Luan e o Cantillo são diferenciados mas falta um atacante de lado um zagueiro e alguns ajustes que irão ocorrer certamente no paulista....

Luan e cantilho se destacaram, o resto regular. O pessoal se iludem fácil com uma vitória, falta um meia de ligação , um atacante. Juntando love, boselli e gustagol será que dá um jogador ???

Alguém ae por favor avisa o Mateus Vital que ele é meia, e meia arma as jogadas, ou seja, joga a bola pra frente, faz lançamentos. Ele é mto habilidoso porém falta levantar a cabeça, olhar pra frente e nao ficar jogando a bola toda hora pra traz, tem de pensar grande. Se conseguir fazer isso pode ser igual ou melhor que Luan, potêncial ele tem.

Luan joga muito

Excelente trabalho do Tiago Nunes Muito Bom O Corinthians jogou muito bem

Paulo Moreira     

Alguns jogadores ficaram muito abaixo. Vital. Marlon. Richard. Gustagol.

Esse Luan, vai fazer história no Corinthians.Sao José do Rio Preto em alta.

P4Pai-N0eL     

Bomm, porém só falta um atacante pra fechar la na frente e segue o jogo!

Rosana Teixeira     

Excelente trabalho do Técnico do Corinthians ganhar a primeira partida eu estou contente de ver o jogador luan fazer dois gols

Alef Alves     

Bom o luan foi sensacional mais ta faltando um atacante no Corinthians pra facha 100%

Excelente. Eh so o comeco de muitos titulos e vitorias que virao neste ano de 2020.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota