4/9/2019 09:24

Empresário de Pedrinho tira seis atletas do Corinthians e encaminha acerto com Fla, Santos e Bahia

Agente Will Dantas admitiu que pediu ao clube rescisão amigável, já que Guilherme Prates, Alanderson, Iago Santana, Angelo Moisés, Weslei Ribeiro e Paulo Henrique não eram utilizados na base

Dois meses após firmarem acordo com o Corinthians, seis atletas das categorias de base acertaram suas saídas do clube nesta terça-feira. Todos faziam parte do Canaã Esporte Clube e foram trazidos por intermédio de Will Dantas, empresário de Pedrinho.



O atletas são: o zagueiro Guilherme Prates, o lateral-esquerdo Alanderson, os meias Iago Santana e Ângelo Moisés e os atacantes Weslei Ribeiro e Paulo Henrique. As seis rescisões já foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Os jogadores chegaram ao Corinthians com vínculo até o final deste ano para atuar na equipe sub-20, mas, sem chances de entrar em campo, Will Dantas optou retirá-los do clube, visando a disputada da Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. O Bahia aparece como o destino de quatro deles, enquanto Flamengo e Santos devem ficar com um cada.

“Eu pedi a rescisão amigável do contrato porque eles não estavam usando os garotos e o Flamengo, Santos e Bahia me pediram os atletas para disputar a copa São Paulo, não podia atrasar um ano na vida deles independente do clube que fosse”, disse Dantas em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva.

Nenhum dos seis jovens sequer disputou alguma partida durante esse breve período em que treinaram no Corinthians. Dentro de campo, o Timão sub-20 segue participando do Paulista e do Brasileiro.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

87762 visitas - Fonte: FOX SPORTS

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Decinho Barros     

Nso sei..mas eu nao gosto destes tipo de empresario..So querem vender..e o cancro do Futebol

O CORINTHIANS DEVERIA TER OS LIBERADO APENAS POR EMPRESTIMO! AGORA SE ALGUM DELES FOR BEM... AFF...

José Carlos     

ELE, WILL DANTAS fez o mais correto pra ELE como empresário e para os garotos como atletas. Até porque a vida de jogador é curta, isso ainda quando o garoto se destaca. Agora já pro SCCP é ruim este tipo de quebra de contrato, até porque não deram chances as atletas. O fato é: se algum desses jogadores despontarem em qualquer uma outra equipe do Brasil e por mérito próprio o próprio CORINTHIANS será contestado o porque de não ter dado ao menos uma única chance aos gastos. Isto ninguém terá dúvidas que sim, será comentado. Até mesmo pelos próprios atletas. E ainda vão dizer com tremendo orgulho que passaram pelo SCCP mas não tiveram a mínima chance. #TahFalado !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias