22/8/2019 10:16

Na Arena Corinthians, Timão recebe Fluminense nesta quinta pela Sul-Americana

Alvinegro enfrenta equipe carioca e busca abrir vantagem no primeiro confronto das quartas de final

(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)



Nesta quinta-feira (22), na Arena Corinthians, o Timão recebe o Fluminense-RJ, às 21h30, pela fase quartas de final da Conmebol Sul-Americana. O jogo é o primeiro do confronto decisivo e contará com transmissão exclusiva do DAZN.



Timão pronto!

Nesta quarta-feira (21), véspera do jogo, o técnico Fábio Carille comandou no CT Dr. Joaquim Grava a última atividade visando o duelo. Antes de ir a campo, o elenco assistiu a vídeos sobre o confronto. Depois, a comissão técnica dividiu a atividade em três partes.

Primeiramente, o grupo foi submetido a um trabalho coletivo em espaço reduzido. Na sequência, a equipe que deve começar jogando realizou uma atividade tática, com diversas orientações do treinador. Por fim, as cobranças de faltas defensivas e ofensivas encerraram o treinamento.

Desfalcam a lista de relacionados o zagueiro Bruno Méndez e o atacante Everaldo, ambos por já terem jogado a competição por outras equipes.

Relacionados

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Gil, João Victor e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf e Ramiro
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love

Campanha

O Alvinegro segue invicto na competição. Na primeira fase, o Timão passou pelo Racing (ARG) nos pênaltis e garantiu a classificação após dois empates por 1 a 1, sendo o último em Buenos Aires. Depois, repetiu o placar vitorioso de 2 a 0 sobre o Deportivo Lara (VEN) e avançou para as quartas de final após derrotar o Montevideo Wanderers (URU) por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente.

Ingressos

Para este jogo, a venda de ingressos segue pela internet nas bilheterias da Arena à partir das 15h. Até a manhã desta quarta-feira, 30 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente pela Fiel.

Pela internet, os torcedores podem adquirir entradas no www.ingressoscorinthians.com até às 17h30 do dia da partida.

Confira os pontos de venda disponível para a Fiel nesta quinta-feira (22):

A partir dàs 15h

•Arena Corinthians – Portão A – Avenida Miguel Ignácio Cury, 111 – Artur Alvim

Para a torcida visitante, a venda será realizada diretamente pelo Fluminense. Confira as informações no site do clube carioca: http://www.fluminense.com.br/noticia/apoie-o-fluminense-fora-de-casa-diante-do-corinthians-pela-sul-americana.

Tem direito à categoria meia-entrada:

Estudantes

Lei nº 13.933, de 26/12/2013

• 2º: …mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste…

• 6º: A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente.

1. É necessário apresentar a carteirinha do ano vigente;
2. Boleto ou declaração com firma reconhecida.

Idosos maiores de 60 anos

Lei nº 13.933, de 26/12/2013

Apresentar RG Original

Professores do Estado de São Paulo e dos Municípios Paulistas

Lei 14729/12

Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente – DOCUMENTO IMPRESSO.

Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino

Lei 15298/14

Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente.

NÃO DÃO DIREITO À COMPRA DE INGRESSOS NA CATEGORIA MEIA ENTRADA

Aposentadorias



Conselhos de classe tais como OAB, CRC ou CREA.




Corinthians, Timão, Sul-americana, Fluminense



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

2775 visitas - Fonte: Site Oficial do Clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias