19/8/2019 12:45

Com treino de finalizações e coletivo, Timão inicia preparação no CT

Com titulares em campo, técnico Fabio Carille comanda exercícios de fundamento e coletivo dos reservas. Time enfrenta o Fluminense quinta-feira, na Arena

O Corinthians iniciou a preparação para o jogo contra o Fluminense, em treinamento realizada na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. O Timão enfrenta o Fluminense, na próxima quinta, às 21h30, na Arena, em Itaquera, na ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.


Com o desfalque de Everaldo, que já atuou pelo rival na competição, o atacante Clayson trabalhou finalizações juntamente com o provável companheiro de ataque Vágner Love, separado do restante dos jogadores. Walter era o goleiro que recebia as finalizações.

Os jogadores que foram titulares na partida contra o Botafogo foram a campo, mas fizeram somente uma atividade leve em campo reduzido. Logo depois, os reservas fizeram um jogo coletivo sob olhares do restante da equipe. Cássio e Danilo Avelar, que não participaram da partida de sábado, fizeram a atividade normalmente e estão à disposição.

Um provável Corinthians é: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Além de Everaldo, o outro desfalque para Carille será o zagueiro Bruno Méndez que já foi inscrito no torneio pelo Montevideo Wanderers, do Uruguai, onde atuava antes de se transferir para o Timão.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

540 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias