19/8/2019 12:13

Carille põe trio poupado para trabalhar junto na reapresentação do Corinthians

Depois da vitória convincente do Corinthians no sábado, em cima do Botafogo, o clube agora pausa a preocupação com o Campeonato Brasileiro e foca apenas na Copa Sul-Americana.


Quinta-feira, de novo na Arena, o alvinegro abre as quartas de final contra o Fluminense do ex-técnico Fernando Diniz.

Duas posições carregam as maiores dúvidas em relação a escalação que Fábio Carille deve aprontar. Mateus Vital tem agradado e disputa vaga com Sornoza. O equatoriano, porém, ainda tem crédito com o técnico e deve ser o titular.

Na frente, Boselli guardou mais uma bola na rede no sábado e acirrou ainda mais sua disputa pessoal com Vagner Love, até então dono da posição.

No treinamento dessa segunda, no CT Joaquim Grava, aqueles que iniciaram a partida do fim de semana fizeram apenas um trabalho leve e foram dispensados mais cedo.

Enquanto isso, uma atividade bastante intensa, com o campo reduzido a aproximadamente 30 metros, teve o trio poupado contra o Botafogo atuando junto: Sornoza, Clayson e Love.

O meia se destacou com dois belos gols de média distância. Love, como de costume, não poupou empenho para atacar e recompor a marcação rapidamente. Já Clayson voltou a mostrar versatilidade caindo não só pelas pontas como também em uma função mais centralizada.

Everaldo não pode jogar o torneio continental, por isso não há dúvida sobre o retorno de Clayson. Sornoza e Love são os favoritos a começarem o duelo, apesar de existir, de fato, uma possibilidade de Carille dar sequência a Vital e Boselli.

Assim como Everaldo, Bruno Méndez é outro desfalque na Copa Sul-Americana. Cássio e Danilo Avelar, que cumpriram suspensão frente ao Botafogo, retomam seus postos.

Nesta terça, com todos à disposição, há a expectativa de que Carille esboce a equipe que deve iniciar o confronto com o Tricolor Carioca.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

1647 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

davi DAVI     

MATEUS VITAL .JOGA MAIS QUÊ SORMOSA COM CERTEZA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias