11/8/2019 16:20

[COMENTE] O Corinthians precisa ter mais ''agressividade'' fora de casa?

Foto: Reprodução


Por: Igor Souza


O Corinthians empatou mais uma vez fora de casa no Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Internacional no Beira-Rio, jogo considerado muito difícil para todos que vão até lá duelar contra o Colorado. Entretanto, a falta de ímpeto do Corinthians, no qual chutou apenas uma vez corretamente na direção do gol, deixa uma sensação de que dava para fazer mais.

Confira as estatísticas do duelo



Dos 14 jogos do Timão no Campeonato Brasileiro, 7 foram feitos fora dos seus domínios, confira os resultados e as rodadas:

1ª RODADA: Bahia 3 x 2 Corinthians
3ª RODADA: Vasco 1 x 1 Corinthians
5ª RODADA: Athletico PR 0 x 2 Corinthians
8ª RODADA: Cruzeiro 0 x 0 Corinthians
9ª RODADA: Santos 1 x 0 Corinthians
12ª RODADA: Fortaleza 1 x 3 Corinthians
14ª RODADA: Internacional 0 x 0 Corinthians

Se olharmos para a tabela atualmente, o Corinthians só venceu um time da parte de cima da tabela do Brasileirão fora de casa. Partida na qual o Athletico PR poupou praticamente todo o time e o Corinthians conseguiu vencer e somar mais 3 pontos na tabela. A outro vitória foi contra o Fortaleza, 14º colocado na tabela. Contra os times da parte de cima da tabela, o Corinthians não está conseguindo vencer fora de casa e começa a preocupar o torcedor que sonha com o título do Brasileirão.



O que falta ao Corinthians para conquistar vitórias fora de casa contra times diretos no Campeonato? A falta de agressividade atrapalha o time ou é a proposta correta do treinador Fábio Carille?








Corinthians, Timão, Brasileirão, Arena



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

603 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Como o Carille não muda, a solução e mudar ele por outro treinador.

Flavio Saraiva     

Sem criatividade ...no meio...esses volantes..meu Deus...o meio com sornoza...meu Deus..Jadson não é mas o mesmo...pode colocar os 3 centroavante...!! a bola não chega...carile tá perdido..!!

Que jeito se joga com 30 volantes vai se fuder

davi DAVI     

eu acho que tem jogador fazendo corpo mole chinelinho sem raça está no Corinthians so pra receber seu salário gordotem que fazer uma reciclagem

Um pouco mais de agressividade, mas eu acho que depois que o Carille fez as substituições o Corinthians melhorou mas se ATÉ o Pedrinho NÃO estava bem eu NÃO centendi ATÉ agora porque o Pedrinho voltou a não empolgar, precisaa voltar a jogar como estava ANTES vai Corinthians ????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias