17/7/2019 21:00

Brasileiro Feminino: Corinthians e Flamengo jogarão no Pacaembu

Com entrada franca, Timão encara o time carioca no domingo, às 14h, no estádio do Pacaembu

(Foto: Agência Corinthians)



A partida entre Corinthians e Flamengo, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, sofreu uma alteração de estádio. O jogo, que será disputado no domingo, às 14h, agora terá como palco o Pacaembu.



Contando com o apoio da Fiel, a partida não terá cobrança de ingressos e o torcedor que não puder comparecer ao estádio ainda poderá apoiar o Timão pela TV, com a transmissão ao vivo da Band TV.

Um dos grandes clássicos do futebol feminino brasileiro, Corinthians e Flamengo protagonizaram a semifinal do nacional de 2018. Após uma derrota por 2 a 1 no Rio de Janeiro, o Timão mostrou muita garra e, com emoção, venceu as cariocas por 4 a 2 no jogo de volta, garantindo assim a vaga para a grande final daquele ano.



Antes do início da 12ª rodada do Brasileirão, o Corinthians lidera o torneio com 30 pontos ganhos, enquanto o Flamengo ocupa a quarta colocação, com 26 somados. Antes do confronto entre as duas equipes, o Timão encara a Ferroviária amanhã, enquanto o time carioca enfrenta o Foz/Athlético, também na quinta-feira.



Corinthians, Timão, Flamengo, Pacaembu



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

645 visitas - Fonte: Site oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Forca meninas, vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias