17/7/2019 17:10

Corinthians rescinde contrato do atacante Júnior Dutra

Jogador tinha vínculo com o Timão até o fim deste ano, mas como não estava nos planos de Fábio Carille deu adeus ao clube do Parque São Jorge e agora está livre no mercado

(Foto: Antonio Cicero/PhotoPress/Lancepress!)


O atacante Júnior Dutra não faz mais parte dos planos do Corinthians. O clube do Parque São Jorge rescindiu o contrato do jogador nesta semana e a atualização foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Agora, o atleta está livre no mercado para procurar uma nova equipe.



Contratado pelo Corinthians no início da temporada de 2018, Júnior Dutra não conseguiu convencer vestindo a camisa do Timão. No mesmo ano de sua chegada, o jogador foi emprestado para o Fluminense e não retornou mais ao Parque São Jorge.

Seu último clube foi o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. No Oriente Médio, o jogador fez 15 jogos e marcou três gols, mas acabou sendo devolvido ao Corinthians no fim do último mês. Sem espaço no elenco de Carille, Júnior Dutra viu seu contrato ser rescindido.



Agora, o experiente atacante, de 31 anos, está livre no mercado para buscar uma nova equipe. A tendência é de que o jogador permaneça no futebol brasileiro, mas ainda não há uma definição sobre seu futuro.


Corinthians, Júnior Dutra, Timão, Tradição



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

26556 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Só jogam dinheiro fora e emprestam de graça sem renovar e perdem o jogador; são bobos do Bahia e do Grêmio!

Adilson Liotti     

Quem paga a conta do prejuízo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias