24/6/2019 20:46

Mudanças: Corinthians se reapresenta com dupla campeã e despedidas em vista

Após receber dez dias de folga, o elenco do ?Corinthians se reapresenta nesta segunda-feira (24) para a tão sonhada intertemporada, período recebido com expectativa e ansiedade pela torcida alvinegra por conta da promessa de melhor rendimento feita por Fábio Carille para o pós-Copa América. Até aqui, seu elenco sofreu algumas baixas pontuais e previstas, mas novas mudanças, destrinchadas pelo ?Globoesporte, devem acontecer nas próximas semanas. Confira o cenário que aguarda o heptacampeão brasileiro:


??Saídas em vista ou já acertadas

Matias Zaracho,Richard
A primeira negociação acertada e sacramentada foi a do volante Richard, emprestado ao Vasco até o final da temporada, com parte de seus salários sendo ?arcados pelo Corinthians. Outros nomes que devem deixar o Parque São Jorge são os estrangeiros Romero, Díaz e Araos. O primeiro se desliga oficialmente do clube no dia 14 de julho, enquanto o segundo está praticamente acertado com o Cerro Porteño-PAR e só aguarda a abertura da janela europeia (01/07) para sacramentar sua rescisão com o Corinthians junto ao clube que detém seus direitos econômicos, o Real Madrid. Araos, que tem contrato com o clube paulista até 2023, deve ser emprestado para outro clube brasileiro, onde consiga somar mais minutos de jogo.

?Desfalques e retorno de dupla campeã

Na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da pausa no calendário, o Corinthians contava com nada menos do que seis desfalques. Destes, somente dois não estarão presentes na reapresentação alvinegra nesta segunda (24): Cássio e Fagner, que integram a Seleção Brasileira que disputa a Copa América. Mauro Boselli e Michel estão recuperados e devem ser liberados para participar normalmente dos treinamentos, enquanto os meia-atacantes Mateus Vital e Pedrinho, que foram campeões com o Brasil no ?Torneio de Toulon (pré-olímpico), também são aguardados no Parque São Jorge.?



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1455 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias