23/6/2019 15:51

[OPINIÃO] Ángel Romero vai deixar o Corinthians, mas irá sair pela porta da frente

(Foto: Conteúdo/MeuTimão)


Por: Igor Souza


O maior artilheiro da história da novíssima Arena Corinthians está de malas prontas. O paraguaio Ángel Romero não definiu sua situação contratual com o clube e a renovação não ocorreu. O atacante de 26 anos deixará o Corinthians após 222 jogos e 38 gols. Romero deixa o Timão pela porta da frente e marcando o coração da fiel.



Romero deu certo, é inegável, pois quando não dava na técnica ele era intenso e raçudo! E a torcida do Corinthians gosta disso, qualquer torcida no mundo gosta de jogadores esforçados, mas ele foi além; marcou gols, deu passes, zombou dos adversários em clássicos e ganhou títulos.

E como ganhou títulos, pelo Corinthians foram 4 títulos: 2 campeonatos brasileiros (2015 e 2017) e 2 campeonatos paulistas (2017 e 2018). Obs: como não atuou em 2019 não colocamos o título paulista deste ano.



O paraguaio deixa o Corinthians marcando história: Maior goleador da Arena Corinthians com 27 gols; jogador estrangeiro com mais jogos pelo Corinthians 222 e jogador estrangeiros com mais títulos pelo Corinthians, são 4, como havíamos dito anteriormente. A diretoria deveria ter se esforçado mais, de fato.



Ángel nunca foi um sinônimo de primor técnico, mas não faltava vontade, não faltava raça para cobrir o lateral adversário, dar carrinho, beijar o escudo e sentir o que é jogar pelo Corinthians. O Sport Clube Corinthians Paulista sempre foi isso, sempre foi sinônimo de raça, coração e vida dentro de campo. Pergunte para qualquer jogador que já atuou pelo clube: qual foi o time mais marcante em sua carreira? E ele irá responder sem titubear que foi o Corinthians. Vestir a camisa do Timão está muito além dos 90 minutos.



Boa sorte na sua nova caminhada, Romero! Estamos na torcida por você.



Ángel Romero, Corinthians, Timão, Paraguai



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

10083 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Renova com o rRomeiro e fecha com o Arana e o Gil

Vai tarde , jogardozinho comum e ingrato

Zelio Miranda     

SIM FOI ELE QUE PREFERIO SAIR DO CORINTHIANS

Paulo Moreira     

Romero resolveria o problema na direita e ja estava entrosado com o fagner

Jose Maria     

O mais importante de um clube e su torcida a mssa corintiana quer a renovação porque não agradar seu mair valor que é a torcida ou o nosso presidente não gosta da grande massa cointiana

Diretoria burra. Devia renovar com o Romero sim. Gasta tanto dinheiro com jogadores que nem devia e nem honram o manto.

Carlos Parafuso     

Uma pena... A diretoria te que rever seus conceitos para contratações e demissões...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias