11/6/2019 17:47

Mais atletas da base do Corinthians farão treino com a Seleção Brasileira

Além de Caetano, Daniel Marcos e Du, que estiveram na atividade de ontem (10) do técnico Tite, o meia Adson e o atacante Nathan participarão do treinamento desta terça (11)

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)


Nesta terça-feira (11), mais seis atletas da base do Corinthians participarão do treino da Seleção Brasileira, no Pacaembu: o lateral-direito Daniel Marcos; o zagueiro Caetano; o volante Du; o meia Adson; e os atacantes Janderson e Nathan. O Brasil se prepara para a estreia na Copa América, na sexta (15), 21h30, no Morumbi, diante da Bolívia.



Caetano, Daniel e Du já tiveram a oportunidade de, ontem (10), participar das atividades sob o comando do técnico Tite. “É uma sensação única na minha carreira. Eu não poderia estar mais feliz”, comentou Du. “Ter a oportunidade de treinar com os caras que eu jogo videogame é algo único”, complementou o Daniel Marcos.



Já Nathan contou o que espera do trabalho de hoje. “Para mim, vai ser um sonho realizado. Sempre quis conhecer estes jogadores, que sempre vi na TV”, disse. Adson revelou como recebeu a notícia: “Eu não estava esperando. O Leandro [Spinola, supervisor do sub-20] me mandou uma mensagem e disse que precisava falar comigo. Espero que eu possa fazer um bom trabalho”. Janderson também fará seu primeiro treino com a Seleção.

Conheça mais sobre os atletas que estão indo pela primeira vez ao treino com o Brasil:

Adson (2000)

Chegou ao Corinthians em 2017. No seu primeiro ano, foi uma das principais peças do vice-campeonato da Copa do Brasil Sub-17. Depois, no sub-20, foi reserva imediato de Fabricio Oya – hoje emprestado ao São Bento – durante o ano passado e, em 2019, após a Copa São Paulo, se tornou titular da equipe.

Janderson (1999)

Já no elenco principal do Corinthians, o ponta chegou ao clube no ano passado, vindo do Joinville. Foi titular na reta final de 2018 e um dos destaques da equipe na Copinha deste ano, feitos que o ajudaram a ser integrado ao elenco principal.

Nathan (1999)

O centroavante veio do Nova Iguaçu ao Corinthians, em 2017. Após um excelente começo com a camisa alvinegra, sofreu uma lesão de ligamento cruzado e só voltou à ativa na Copinha de 2018. Voltou a ter destaque ao longo do ano e foi importante nas campanhas da Copa do Brasil e do Paulistão Sub-20, em que o Timão foi segundo lugar. Em 2019, é o artilheiro da equipe, com 18 gols anotados.



Corinthians, Timão, Base, Seleção



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

288 visitas - Fonte: Site oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Natan ,acredito q vai emplacar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias