18/5/2019 13:52

Corinthians divulga relacionados com o retorno de Gustagol e sem Clayson

(Foto: Gazeta Press)



O Corinthians finalizou a preparação para o duelo com o Athletico-PR neste sábado. Após o último treinamento antes da partida marcada para domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube ainda divulgou a lista de relacionados com o retorno de Gustagol, mas sem Clayson.



Recuperado de um edema muscular na coxa direita, Gustagol não atua desde o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, no dia 21 de abril. Ainda sem ritmo de jogo apesar de ter treinado normalmente desde a quinta-feira, o atacante deve começar no banco de reservas.


Clayson, por sua vez, sentiu a sequência de partidas e precisará ficar de fora. Presente em 25 das 31 partidas do Corinthians na temporada, o homem da confiança de Fábio Carille sequer foi relacionado e ficará em São Paulo realizando fortalecimento no joelho por causa da sobrecarga. Na meta, Walter é mais uma ausência, e dá lugar ao jovem Caíque devido ao revezamento programado para a posição.


Segundo informou a assessoria do clube, já que o treino desta manhã de sábado foi fechado à imprensa, o treinador do Timão promoveu um trabalho tático com foco no posicionamento e movimentação da equipe que inicia a partida. Em outro momento da atividade, os titulares aprimoraram a pontaria em cobranças de falta. Em outro grupo, a comissão técnica realizou exercícios de fundamentos e também de enfrentamento individual.


Desse modo, um possível Corinthians para enfrentar o Athletico-PR tem: Cássio; Fagner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Ramiro), Sornoza, Mateus Vital (Vagner Love) e Pedrinho; Boselli.



Sem vencer há três partidas (Vasco, Grêmio e Flamengo), o Corinthians busca retomar o caminho das vitórias diante do Furacão. Com cinco pontos conquistados, os comandados de Fábio Carille ocupam a 12ª posição do Brasileiro.


Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Caique

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Henrique, Manoel e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Boselli, Gustavo e Vagner Love




Timão, relacionados, campeonato brasileiro



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

4428 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Manda André Luiz embora agora nao tem atacante de velocidade pelos lados fora carille ja deu

Kleber Vellenev     

Com essa merda de Técnico; é todos debaixo da trave juntos com o Cássio; burro, covarde, idiota, cuzão, retardado, mongolóide de merda!

Bruna Cardoso     

O carille vai surpreende e coloca o Reges e o Pedrinho no meio de campo ??????

Egnaldo Braga     

Esse mateus jesus e muito bom de bola so q tem um porem o carili vai queima ele o mateus jesus vai faze com ele igual esta fazendo com o regis e bruno mendis o carili e tao burro q ele tem tanto cara bom mas ele nao coloca os cara pra joga se cuida carili q vc vai se mandado embora do corinthia

Contrata, contrata mais a lista é sempre a mesma da até medo ler.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias