17/5/2019 13:13

CBF adia apresentação, e dupla desfalca o Corinthians em apenas dois jogos

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

Depois de fazerem parte do grupo da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, Cássio e Fagner vão disputar mais um torneio de grande porte representando o país. A dupla foi lembrada por Tite nesta sexta-feira e estará na Copa América. A convocação, entretanto, gerou preocupação no Corinthians, mas foi amenizada por Edu Gaspar em entrevista coletiva.



A princípio, os dois atletas se apresentariam na Granja Comary já no dia 22 deste mês, fazendo com que fossem desfalques no Timão por seis jogos. Após o treinador do Brasil anunciar os escolhidos, Edu Gaspar, coordenador técnico da Seleção, pegou os microfones e tranquilizou os times que tiveram jogadores chamados e estão nas oitavas da Copa do Brasil, caso do Corinthians.

“Quanto a Grêmio e Corinthians, que têm Copa do Brasil, nossa ideia é que os atletas possam jogar o jogo de volta. Eles (Cássio, Fagner e Everton) estarão liberados para jogar”, declarou.

Desse modo, Fagner e Cássio só vão precisar se apresentar à Seleção Brasileira após o embate contra o Flamengo, marcado para o dia 4. A dupla deve perder duas semanas de preparação e o amistoso diante do Catar, mas, em contrapartida, só desfalca o Corinthians em apenas dois jogos, diante de Cruzeiro e Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Além da Copa do Brasil, o lateral e goleiro serão opções de Fábio Carille no clássico com o São Paulo e nos duelos com o Deportivo Lara pela Sul-Americana.

Antes de saber da decisão da CBF, Cássio e Fagner lamentaram a ausência. “A gente queria ajudar, mas o bom momento no clube nos proporcionou isso. Por isso agradeci aos companheiros. A gente sabe que é difícil, mas também confiamos nos jogadores que estão aqui. Os jogadores que entrarem vão tentar fazer o melhor para que a equipe continue vencendo”, analisou o defensor.



“É o calendário. Uma das coisas difíceis de ir para a Seleção é deixar o seu clube. Lógico que representar o seu país é uma coisa bem legal, o sonho de todo mundo, mas ao mesmo tempo você tem identificação com o clube e acaba perdendo alguns jogos. Mas quem estiver aqui vai fazer o seu melhor”, reforçou Cássio.

Corinthians, Convocação, Copa América, Timão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

843 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Esse André é metiroso...fraco...Esse Duílio outra porcaria...só contrata jogadores ruins..vai briga pra não cair...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias