17/5/2019 12:59

Fagner e Cássio comemoram convocação: “Responsabilidade grande”

(Foto: Reprodução/Twitter)

Assim como na Copa do Mundo da Rússia, o Corinthians terá dois representantes no grupo brasileiro que disputará a Copa América. Na convocação anunciada na manhã desta sexta-feira, Fagner e Cássio foram lembrados novamente pelo técnico Tite e estarão no torneio continental. A dupla ainda concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava após o treinamento realizado pela manhã.



Sem esconder a felicidade, tanto Fagner quanto Cássio comemoram mais uma convocação para uma competição de grande porte com a camisa da Seleção Brasileira.

“É um momento de felicidade. Todo atleta sonha e almeja disputar grandes competições pela Seleção. É o fato de poder representar o país em uma Copa América dentro de casa. Isso é motivo de orgulho, de muita felicidade. E agradecer a todos os companheiros, que todo dia estão aí nos ajudando de todas as formas, a comissão técnica, o clube, por nos dar uma condição de trabalho. O sentimento é de muita alegria”, disse Fagner.

“Agradecer aos familiares, a todos que ajudaram de uma forma ou outra, nosso time, nossos companheiros, especificamente Leandro (Idalino) e João (Lacerda), que são meus preparadores, os goleiros. Poder representação meus país em uma Copa América no Brasil é uma responsabilidade muito grande, mas estou feliz e pronto para essa responsabilidade. Então, é só fazer o melhor lá”, declarou Cássio.

A data estipulada para a apresentação dos jogadores à Seleção é no próximo dia 22, mas Edu Gaspar disse em entrevista coletiva que vai liberar a dupla corintiana para o duelo da volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil, no dia quatro. “Quanto a Grêmio e Corinthians, que têm a disputa da Copa do Brasil, nossa ideia é que ambos os atletas (Cássio, Fagner e Everton) possam jogar o jogo de volta”, disse o coordenador técnico.



Desse modo, Fagner e Cássio só vão precisar se apresentar à Seleção Brasileira após o embate contra o Flamengo. A dupla deve perder duas semanas de preparação e o amistoso diante do Catar, mas, em contrapartida, só desfalca o Corinthians em apenas dois jogos, contra Cruzeiro e Santos, pelo Brasileiro. Além da Copa do Brasil, o lateral e goleiro serão opções de Fábio Carille no clássico com o São Paulo e nos duelos com o Deportivo Lara pela Sul-Americana.

Corinthians, Timão, Seleção, Copa América, Cássio, Fágner



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

1389 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Maria Lucia     

Parabens ao Tite e aos jogadores selecionados do nosso Corinthians. Por favor Cassio e Fagner, deem o sangue. Mostrem ao mundo que vcs sao realmente os melhores. Nao podemos perder jogando em casa. "BOA SORTE

Nelson guerra     

parabens para os dois convocados,boa sorte na copa América

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias