16/5/2019 16:00

Matheus Jesus é apresentado no Corinthians: 'Clube gigantesco'

Volante está emprestado pelo Estoril, de Portugal, até o fim da temporada, mas em seu contrato há uma cláusula de compra automática até o fim de 2023

O Corinthians apresentou na tarde desta quinta-feira seu 14º reforço para a temporada. Trata-se do volante Matheus Jesus, vindo do Oeste. O jogador está emprestado pelo Estoril, de Portugal, até o fim desta temporada, mas há a obrigação de compra ao fim do contrato. Com isso, o meio-campista assinou vínculo até o fim de 2023 com o Timão.



LEIA TAMBÉM: Parado no Corinthians, Díaz é tido como “muito perto” do Cerro Porteño

Em sua primeira entrevista como atleta do Alvinegro, Matheus Jesus tratou de deixar claro que não tem um estilo de jogo parecido com o de Paulinho. O jogador, embora alto e com uma boa chegada na área adversária, é canhoto e preferiu não sofrer comparações com o ídolo da Fiel.

- Acho que comparar mais pela questão dos gols, característica não aprece muito, sou canhoto, um pouco mais alto que ele, fico grato pela comparação, mas estou aqui para achar meu espaço - afirmou o tímido volante.

Destaque do Oeste na campanha do Paulistão desta temporada, Jesus chega para brigar por posição em um dos setores que o Corinthians mais tem atletas à disposição. Apesar da dificuldade, o volante deixou claro que chegou ao clube para ajudar a comissão técnica e batalhar pelo seu espaço.

- Tenho que agradecer primeiramente ao Oeste, me deram muita liberdade, tranquilidade para trabalhar, e eu consegui desenvolver meu futebol bem, chegar no Corinthians e um sonho de qualquer um. É um clube gigantesco - pontuou o reforço.

O jogador poderá disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana pelo Corinthians. Como já disputou a Copa do Brasil com a camisa do Oeste, o volante não poderá entrar em campo por esta competição vestindo as cores do Alvinegro. Jesus ainda não tem data para estrear.



Ficha técnica:
?
Nome: Matheus Sousa de Jesus
Nascimento: 10/04/1997 - Salvador/BA
Altura: 1,86m
Clubes: Ponte Preta, Estoril, Santos, Gamba Osaka- JAP e Oeste




Corinthians, Matheus Jesus, Apresentação



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

2601 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sera que joga esse ano acho difícil no Corinthians jogador nenhum joga antes de ter um ano de casa

Não vai resolver nada. A necessidade é de um meia de CRIAÇÃO, meia vertical, meia armador para dar assistência aos atacantes... caso contrário vão queimar todos os atacantes...

Orlando Palacio     

Seja bem vindo ao grandioso Corinthians contamos com a sua ajuda. Bem-vindo

Queila Gomes     

Sim jogar e bom pq compra jogador so para mostra e nao jogar e foda Domingo coloca ele para estrear

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias