13/5/2019 10:20

Corinthians não poderá contar com Everaldo em duas competições

Jogador não poderá defender o Timão na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana

O Corinthians conta os dias para ter o atacante Everaldo. O jogador já se despediu dos companheiros de Fluminense e deve viajar a São Paulo nos próximos dias para fazer exames médicos e assinar contrato de quatro temporadas com o Timão.



A diretoria corintiana, porém, adota cautela para tratar do assunto, porque Everaldo tem contrato com o Fluminense até sexta-feira. Ciente de que o clube carioca ficou incomodado com a saída do jogador, o Timão não quer dar motivos para ser acusada de aliciamento.



Nesta temporada, o atacante só estará à disposição do técnico Fábio Carille no Brasileirão. Ele não poderá defender o Corinthians na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana pois já atuou pelo Fluminense nestes torneios e não pode mais jogar por outro clube.

Para ter Everaldo, o Corinthians desembolsou R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos ao Velo Clube-SP, clube da Série A3 do Paulistão, dono dos direitos do atacante.

O jogador chegará ao Timão para disputar posição principalmente com Clayson. Janderson, Mateus Vital, Pedrinho e Vagner Love são outros que podem atuar na posição.



Corinthians, timão, Everaldo



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

16773 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Dfrederico brasileiro.

Janes Tavares     

Mais um para pegar banco e depois ser emprestado!!!torço oara que eu estega errado mais da pra ver que jogador desse ai nos ja temos que ele nao e nenhum craque e se nao e craque no clube ja temos muito o mosquito o andre que ja foram emprestados .e tem o garoto jandersom ainda.com as mesmas caracteristicas do everaldo.tomara que de certo mais acho que quando chegar vao ficar inventando um monte de desculpas porque vao ver que de novo compraram gato por lebre.igual fizeram com o araos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias