11/4/2019 12:03

Carille testa Corinthians com duas mudanças para final do Paulistão

Foto: Djalma VAssão/Gazeta Press

A insatisfação de Fábio Carille com o desempenho do Corinthians no segundo jogo da semifinal contra o Santos ficou explícita no treino dessa quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

O técnico corintiano separou o time titular pela primeira vez na semana e fez logo duas mudanças: Jadson entrou no lugar de Sornoza e Ramiro foi escalado na direita, onde Vagner Love e Pedrinho vinham rivalizando por espaço.



A equipe principal também teve Carlos na lateral esquerda, porque Danilo Avelar ficou apenas na academia pelo segundo dia seguido, mas o titular, a princípio, não preocupa a comissão técnica para o jogo de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

O time, então, foi escalado com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Jadson e Clayson; Gustagol.

Fábio Carille cobrou muito os jogadores para uma efetividade na parte ofensiva, com qualidade no passe, atenção nas jogadas, com a intenção de que a posse de bola fosse melhor trabalhada. Os puxões de orelha se transformavam em elogios e aplausos quando as jogadas eram bem executadas.

Bastante participativo, Carille ainda ficou no campo com seus zagueiros depois que os demais foram liberados para atividade específica de reposição de bola, posicionamento e cabeceio. Mateus Vital e Régis também fizeram ‘hora extra’ para aperfeiçoar a finalização de média distância.



Araos, Sérgio Díaz, André Luis, Gustavo Silva, Marquinhos, Bruno Méndez, João, Romero e os goleiros Walter, Caíque e Filipe fizeram um trabalho à parte, no campo anexo, sob os olhos do auxiliar Fabinho.

Gabriel foi outra novidade nessa quinta. O volante apareceu no gramado pela primeira vez desde que operou a perna direita, em 20 de março. Correndo com desenvoltura, não só na base do trote, Gabriel segue sua recuperação, que tem prazo para terminar na segunda quinzena de maio.

O Corinthians volta ao trabalho na manhã dessa sexta-feira.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ACORDA CARILLE JOGA NO 4 4 2 COM CÁSSIO, FAGNER, MARLON, MENDEZ E AVELAR, RALF, URSO, RICHARD, JADSON, CLAYSON E GUSTAGOL

Acho válido testar o Jadson e o Ramiro na posição dele na direita vamos ver se vai melhorar porque o Sornoza ainda não disse a que veio e o Pedrinho também não decola mas é bom jogador e jovem ainda vai acertar essa formação poderia ter o Love de centroavante o Carrille vai ajustar o time é questão de tempo......

Antonio Agenor     

Deixa o cara trabalhar ele já provou que é um grande técnico

adilson liotti     

O carille esta dando nos nervos,regis e andre luis,jogadores pode entrar tranquilo joga muito,já o pedrinho para mim não da muito fraco sequer concegue acompanhar o lateral,sempre perde na corrida ou corpo a corpo,emfim carille faça alguma coisa diferente.

Pra q o carille pediu o Régis e nao coloca p jogar

Ramiro é a maior decepção do ano no Corinthians, toda vez que jogou foi muito mal. E o Regis contratou p que???

Clebio Barbosa     

O meia direito poderua ser o andré luis se o treinador tivesse dado sequencia, jogador bom, marca e ataca, ótima opção!

Eu nao colocaria o Ramiro , muito defensivo , se jogar retrancado de novo vai apanhar , colocaria Jadsob e Regis de meia

Vamos ter paciência, pois o ramiro funcionava muito por ali no grêmio...

Vagner Love ali Carille ou Pedrinho Ramiro é volante

Ja vai fazer merda cm esse Ramiro horrivel

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias