9/3/2019 15:28

Carille vê Régis com estilo diferente dos meias do Corinthians: “Entra na área”

Carille vê Régis com estilo diferente dos meias do Corinthians: “Entra na área”
12º reforço do Corinthians para a temporada, Régis chegou a pedido de Fábio Carille, que fez questão de explicar as características que fazem do meio-campista um “diferencial” no elenco Alvinegro visando o restante da temporada. De acordo com o treinador, a chegada forte na área e o estilo distinto das outras peças do elenco para o setor foram determinantes para a contratação de um “desejo antigo”.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] O Corinthians deveria desistir da contratação de Arana?

“O Régis é um jogador que o Corinthians monitora desde a Chapecoense. A gente sempre olhou porque ele é um meia que entra na área e no nosso futebol está faltando isso. Levei ele para a Arábia Saudita, mas por problemas de documentação ele acabou não jogando. Mesmo assim, no dia a dia mostrou o que eu espero dele. É um jogador que infiltra, entra na área, finaliza bem com os dois pés”, disse Carille em entrevista coletiva.

“É um estilo que a gente não tem desde o Rodriguinho. O Jadson é mais armador, o Pedrinho não entra tanto na área, mesmo caso do Mateus Vital. O Régis é esse jogador que gosta de fazer a jogada de combinação e entrar na área, então pode acrescentar muito como característica no nosso grupo”, acrescentou o comandante.

Apesar da apresentação oficial, o canhoto ainda não possui previsão de estreia com a camisa Alvinegra. Fora da lista de inscritos para o Campeonato Paulista pelo menos na fase de grupos, ele não atua em um jogo oficial desde o dia 25 de agosto do ano passado, quando enfrentou o Santos pelo Bahia. A alternativa, porém, pode ser sua inscrição na vaga de Gabriel, lesionado pelo restante do Estadual.

O tamanho do grupo corintiano, inclusive, foi tema da entrevista concedida por Carille. Questionado sobre a baixa utilização de algumas peças do elenco, o comandante reafirmou contar com todo o grupo, mas admitiu que algumas mudanças podem acontecer após o Campeonato Paulista.



“A gente está com um grupo de 37 jogadores com os quatro goleiros. Eu vi que saíram algumas matérias com jogadores que estariam fora dos planos, mas tenho que levar 23 para o jogo, 14 ficam fora. Ninguém está fora dos planos, é questão de momento. A gente pensa em diminuir grupo ou até contratar, mas apenas depois do Campeonato Paulista”, finalizou o comandante.

Corinthians,Régis,Carille,Meia


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









2841 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O problema não é entrar na área é o esquema do Carrille permitir , o Somoza era artilheiro no Fluminense e no Timão joga atrás marcando quase como um volante aí complica e o Regis é um jogador comum era reserva do Bahia então não acredito que resolva ou de certo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade