10/2/2019 10:22

Depois de resposta positiva no Dérbi, Carille volta a dar chance para Vital

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mateus Vital terá mais uma oportunidade com a camisa do Corinthians na tarde desse domingo, diante do Novorizontino. O jovem meia é a aposta de Fábio Carille para distribuir o jogo corintiano, já que Jadson e Sornoza ganharão um descanso nessa sexta rodada do Campeonato Paulista.



A confiança depositada em Vital se dá principalmente pela partida que o jogador fez no Derby contra o Palmeiras, há uma semana. Dentro do Allianz Parque, mesmo após uma atuação ruim na derrota para o Red Bull, em Itaquera, o ex-vascaíno foi fundamental para o triunfo no clássico, com boa saída de bola e força para ajudar na marcação.

“A preparação está sendo boa, sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, da importância também dessa retomada, queremos dar uma arrancada no Paulistão. O Carille sabe fazer isso, trabalhar com todo mundo, para quando a oportunidade aparecer a gente poder fazer o melhor, e eu tenho esse pensamento para que eu faça o melhor nessas oportunidades que eu tenho tido”, comentou.

Até agora, Mateus Vital participou de todas as partidas do Corinthians no Campeonato Paulista: foi titular frente a Ponte Preta, Red Bull e Palmeiras, e entrou no decorrer dos compromissos com São Caetano e Guarani. Além disso, Vital foi acionado no segundo tempo na partida com o Ferroviário, pela Copa do Brasil.



Na busca por um espaço, Mateus Vital terá a companhia de Araos nesse domingo para articular o meio de campo do Corinthians, tão carente de criatividade. Na frente, Vagner Love e Mauro Boselli serão as referências.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai se fuder vc com esse Araos sera q vc ñ enxerga ñ da

Heber Bareto     

Vital e Pedrinho são os melhores de futebol que temos, vai Corinthians... Fora Henrique e Avelar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias