24/11/2018 08:52

Em reta final, Corinthians chega a confronto com a Chapecoense tendo oito pendurados

Em reta final, Corinthians chega a confronto com a Chapecoense tendo oito pendurados
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O Corinthians busca se livrar completamente do risco de rebaixamento no Brasileirão na noite do próximo domingo, contra a Chapecoense, em Itaquera. O time de Jair Ventura entrará em canpo com oito jogadores pendurados.



Além disso, há ainda três dúvidas na escalação: Danilo Avelar e Carlos Augusto concorrem a uma vaga na lateral esquerda, enquanto Thiaguinho e Douglas disputam espaço no meio-campo e Romero e Mateus Vital lutam pela titularidade mais à frente.

Provável escalação

O Corinthians deve entrar em campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Ralf, Thiaguinho (Douglas), Pedrinho, Jadson e Romero (Mateus Vital); Danilo.

Principais dúvidas

Há pendências na lateral esquerda, no meio-campo e no ataque. Nos últimos dois jogos, Danilo Avelar foi escalado como titular porque Carlos Augusto estava na seleção brasileira sub-20. O jovem jogador, porém, voltou ao clube. No meio-campo, há dúvida sobre o parceiro de Ralf à frente da área, com favoritismo de Thiaguinho sobre Douglas e Araos. Mateus Vital e Romero lutam por uma vaga no ataque. A tendência é que o paraguaio seja titular.

Suspensos

Não há suspensos do Corinthians para o jogo.

Lesionados

Dois jogadores estão no departamento médico: o atacante Sergio Díaz, com dores no joelho direito, e o volante Renê Júnior, que se recupera de uma lesão ligamentar no joelho.

Pendurados

Oito atletas estão pendurados com dois cartões amarelos: Douglas, Emerson Sheik, Pedrinho, Romero, Ralf, Danilo Avelar, Fagner e Paulo Roberto. Na rodada seguinte o Corinthians mede forças com o Grêmio fora de casa. O duelo será no domingo, dia 2.



Retrospecto no Brasileiro

O Corinthians leva vantagem sobre a Chapecoense no Brasileirão. São cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota diante do time catarinense. O revés ocorreu justamente na última partida, na Arena Condá, em agosto passado (2 a 1).


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









2256 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Robson Santos     

E foda este burro ainda,com duvidas e Mateus vital Thiaguinho e carlos Augusto mano ah e mudava esta zaga tb bota,pedro Henrique e marlos ja deu pra,estes dois zagueiros ae os caras ficam viajando n vola,aérea n sobe principalmente este fdp desse leo Santos como este jair deixa o pedro Henrique n banco pra, este fdp e este romero tb n fez falta nehuma

Kleber Vellenev     

Eu não acredito que esse técnico de merda ainda tenha dúvida em colocar o Carlos no lugar do grosso Avelar; Tiaguinho no lugar desse Douglas que só pega na bola para fazer falta e dar passes errados e ruim na marcação; Abel Braga Já!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade