Foto: Gazetapress
O volante Maycon retorna ao Corinthians na partida contra o Flamengo, domingo, às 16h (Brasília), no Maracanã. O jogador cumpriu suspensão e não participou da vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Amérca-MG, na última quinta-feira (31), na Arena Corinthians.
O retorno do camisa 8 na próxima partida, inicia também sua despedida do Timão, clube que o volante defende desde os 12 anos.
Maycon está negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que já pagou metade do valor total da venda de 6,6 milhões de euros (R$ 27,6 milhões, na cotação do mês de abril).
Além do Flamengo, Maycon ainda terá a chance de enfrentar o Santos na quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena, e também Vitória, dia 9, às 21h, de novo em Itaquera, e o Bahia, na Fonte Nova, no dia 13, às 21h45.
Maycon embarca para a Ucrânia no dia 14 de Junho e apesar de já ter realizado alguns exames médicos, o jogador passará por outros procedimentos na Europa, antes de assinar contrato com o Shakhtar.
Mesmo com a transferência sacramentada, Maycon mantém o discurso de que não há nada fechado. O jogador de 20 anos tem 103 jogos e oito gols com a camisa do Timão.
Dinheiro. Infelizmente o Timão precisa dele e o jogador também. O importante é fazer reposição com urgência de um bom jogador.
Isso er uma vagabudagem que tao fazendo cm o corinthias tao dismontando o time todo isso er uma vergonha um time tao bom ainda podia ganhar mais dos titolo nesse ano agora vai lutar pra nao ser rebach