25/3/2018 19:17

Carille vê resultado reversível na Arena

Técnico comentou sobre os desfalques, resultado e "bronca"com Aguirre

Carille vê resultado reversível na Arena
Foto: Marcos Ribolli

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, reclamou muito da postura do treinador do São Paulo, o uruguaio Diego Aguirre. Segundo o corintiano, seu colega são-paulino não o cumprimentou antes do clássico, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista. O São Paulo venceu por 1 a 0. O jogo da volta será quarta-feira, em Itaquera. O Timão precisará ganhar por dois de diferença para se classificar. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.



Carille deu recado forte a Aguirre, dizendo que o técnico do São Paulo não o reconheceu e sequer o cumprimentou. Disse também que na volta, em Itaquera, vai até o vestiário do rival dar um presente ao colega de profissão.
"Eu dei uma dura nele sim, porque ele passou no início do jogo na minha frente, não me deu a mão e nem me cumprimentou"disse Carille sobre o gesto do técnico do São Paulo.

Ainda sobre a conduta do técnico Aguirre, Carille comentou sobre sua própria postura. "Sempre sou questionado sobre técnicos estrangeiros, e falo que as portas estão abertas para todos. Ele teve a cara de pau de falar que não me conhecia, que não me reconheceu. No intervalo cobrei isso dele quando o árbitro nos chamou. Fiquei muito chateado. Ele falar que não conhecia o técnico do Corinthians, 100 jogos, ele que já trabalhou no Atlético-MG e no Inter... foi um desrespeito muito grande e fui cobrá-lo. Não tem nada de panos quentes para o próximo jogo. Ele vai ver o tratamento que vai receber lá na Arena. Vou até o vestiário levar um presente para ele – completou o treinador do Corinthians.

Sobre o jogo, Carille lamentou os desfalques (Fagner, Balbuena, Romero, Clayson, Jadson e Rodriguinho, sendo este último cortado no aquecimento, por lesão), mas deixou claro que confia na classificação à final do Paulistão. O técnico escalou um meio-campo mais defensivo (Ralf, Gabriel e Maycon), com Júnior Dutra, Sheik e Mateus Vital mais adiantados.

"A gente tem de buscar soluções, trabalhar, e amanhã cedinho estaremos reunidos lá. Os três volantes era uma ideia desde o início, uma linha defensiva muito nova, Mantuan, Pedro, Henrique e Sidcley, poucos jogos juntos. Nós trabalhamos muito a questão da organização, não conseguiram criar para cima de nós. Foi para dar mais proteção, que a gente ficasse mais com a bola, e preenchesse mais o campo do adversário", disse o treinador.

O Corinthians tentou esboçar uma reação no segundo tempo, após levar gol de Nenê, num contra-ataque, nos acréscimos da etapa inicial.

"Única coisa que cobrei mais no meu time foi entrar mais no campo do adversário. Mas eles não criaram chances, o Cássio não trabalhou, não teve pressão. Era para controlar o jogo hoje mesmo, desfalques, dois dias a menos de recuperação, mas o que eu também queria era começar a marcação no campo do adversário, e isso não aconteceu", disse Carille.



"Agrediu pouco pelas características dos jogadores. Estamos buscando o time ainda, isso está muito claro. Não gosto de ficar mudando muito, mas é a necessidade, a circunstância. A gente sabe das nossas dificuldades, mas não tenho de ficar "ah, se eu tivesse um jogador assim". Tenho de deixar o time organizado, e os jogadores saberem o que fazer", completou o treinador.

Sobre os desfalques, Carille disse:

"Rodriguinho ainda vai passar por exames, ele foi para o aquecimento e começar o jogo. Além de agravar uma situação, eu teria de fazer uma substituição no início, ele entendeu. O Clayson, o joelho dele está inchado, sensível ainda, fez tratamento até hoje de manhã. Hoje os médicos passaram que tinha melhorado bastante, mas ainda estava sensível e inchado. Achamos melhor segurar não só pelo jogo de quarta, mas pela sequência que nós teremos".

Sobre o resultado, Carille respondeu:

"A gente passa, pensa, discute, conversa. Eu e Fabinho hoje no banco, pensei se tirava um volante para mandar o time à frente, ou se levo assim e tento o empate, ou se abro e corro o risco de tomar o 2 a 0. Você não para ali no banco. A gente leva um resultado mínimo para casa, a diferença mínima leva para os pênaltis. Pensamos nos dois jogos nesse momento, sim".

Os dois times voltam a se enfrentar, quarta-feira, às 21h45 na Arena Corinthians.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









7848 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

vai Corinthians quarta feira é mois

técnico de bosta não sabe escalar o time coloca mateus Matias pra jogar Emerson é jogador de segundo tempo vital é fraco também !!!!!

quem é o atual campeão paulista? quem é o atual campeão brasileiro?quem está na semifinal do paulistão

Reverter??? Medroso...
Coloca mais volantes, mais dois zagueiros, vai tomar pau em casa, só para parar de ser medroso...

quando tive chorando carille pq pego as conta . o time tem um centroavante QUI E MATHEUS MATIAS esse fdp nao faz nanda so olha FDP TRENA ESSE BURRO DE JOGADOR CHUTA NO GOL CÃO BURRO 96 MINUTO 2 CHUTE NO GOL E VERGONHA

coloca Junior Dutra de novo Carille. que vc vai perder a clasificaçao ponhe O Mateus Matias pra jogar seu burro pois ele e Matador fazedor de gol e tira essa tiriça de Junior Dutra.

Quem crítica não leva em conta que jogamos sem seis titulares hoje. Quarta será diferente!

bom técnico carille mas foi covarde com a escalação defensiva....era para por um time ofensivo....são Paulo time muito fraco.

vamos para cima dos Bambi vai Corinthians 3 x 0


calma gente vamos dar a volta por cima na quarta feira 2 a 0 pro timão

ele já está se achando o sabixao porra reversível e se não conseguir é inadmissível jogar com dois volantes de marcação como hj caramba com medo dessa porcaria do são Paulo foi covarde isso sim carille a derrota de hj vai pra conta dele

carille tu és uma merda vai tomar cu fdp burro sai fora do timão

é isso aí mestre..pra cima delas.. vaikurintia

reversível se jogar futebol nao ser a vergonha q foi hj Corinthians e grande demais pra jogar com o jogou pqp

vc FDP BURRO VERGONHA DE VC VAI POW INFERNO PORA BURRO COMO VC NO.COLOCA METHEUS MATIAS FDP BURRO TIME DE BOSTA LIXO VAI TOMA NO CU VARILLE PIPOCA VERGONHA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade