28/6/2016 18:45

Desfalque no Corinthians, quarteto treina no campo; veja boletim médico

Bruno Paulo, Danilo, Yago e Walter vão a campo, mas não atuam contra o América-MG. Outros quatro seguem fora dos treinos

Desfalque no Corinthians, quarteto treina no campo; veja boletim médico
André se recupera de uma hérnia
(Foto: Daniel Augusto Jr)

Quatro jogadores que não enfrentam o América-MG nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência, pela 12ª rodada do Brasileirão, foram a campo durante o treino fechado desta tarde, no CT Joaquim Grava.

O goleiro Walter, recuperado de um estiramento no músculo adutor da perna direita, fez seu segundo dia de treinos no campo e dá mostras de que poderá reforçar o time no domingo, às 16h, contra o Flamengo, em Itaquera. Contra o Coelho, em Minas, Cássio segue como titular.

Vetados para a partida, o zagueiro Yago e o meia Danilo correram no campo. Fora dos últimos três jogos – um por suspensão, contra o Botafogo, e dois por trauma ósseo no tornozelo, contra Atlético-MG e Santa Cruz –, o defensor ainda não tem prazo para voltar a jogar. Já o veterano, que teve lesão muscular na panturrilha direita, ficará até quatro semanas sem atuar.

Outro que deu as caras no campo foi Bruno Paulo. O atacante, contratado após o vice-campeonato paulista pelo Audax, chegou ao Timão machucado e passou por cirurgia nos ligamentos do pé direito. Ele realiza transição para o campo.

Fora por uma fratura na costela, o volante Elias não tem frequentado o clube, seguindo de repouso. Ele ainda tem 50 dias de recuperação pela frente. O atacante André, que operou uma hérnia inguinal, ainda demora três semanas para poder atuar.

Por fim, o volante Cristian realizou tratamento na parte interna do CT por uma lesão muscular na coxa esquerda. O retorno será em duas semanas. O zagueiro Vilson, com uma torção no tornozelo esquerdo, tinha a expectativa de retornar já nesta rodada, mas será ausência pelo segundo jogo consecutivo.

Veja as informações para o próximo jogo:

Próximo adversário: América-MG
Local: Independência, Belo Horizonte
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília)
Escalação provável: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano.
Desfalques: Walter, Vilson, Yago, Danilo, Cristian, Elias, André e Bruno Paulo
Pendurados: André, Bruno Henrique e Fagner
Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (Fifa-MS) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Transmissão: TV Globo para SP, MG (Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros), PR, GO, TO e BA (com Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Rogério Correa e Bob Faria)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h45


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









3210 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Porque que o Corinthians mesmo precisando de segundo volante, não escala o Marlone pra jogar? será que improvisar o Rodriguinho, que não deu siquer um passe certo é melhor que o Marlone? O Cristóvão não é uma unanimidade e ainda comete esses erros, aí fica difícil acreditar na sua competência. No meu jeito de entender o futebol, o Corinthians deu adeus ao bi campeonato e talvez á próxima Libertadores.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade